quinta-feira, 21 de março de 2013

Apenas uma sombra...

Fico profundamente triste sempre que vejo uma pessoa que eu gosto muito e com quem fui criada  porque me faz lembrar uma daquelas pessoas extremamente infelizes, presas a uma vida que de certa forma escolheram mas que não as preenche.


Sabem quando olham para uma pessoa e sentem que algo de muito errado se passa com ela? Ali estava ela com o marido e com o filho e a única coisa que ela imite é muita tristeza profunda, é como se ela fosse apenas 10% da mulher que foi, eu lembro-me dela sempre alegre, faladora, cheia de opiniões e agora... agora é uma mulher que vive das opiniões do marido, sem expressão e sem a alegria que tanto faziam dela aquilo que ela era.

Gostava de fazer alguma coisa mas, sei que não há nada que eu possa fazer a menos que ela queira que eu faça alguma coisa e ela não quer.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Eu percebo bem o que dizes, é muito complicado ver alguem q gostamos assim, só apetece dar um abanão! Mas acho q o q mais podemos fazer é tentar dar um pequeno abanão verbal, não no mau sentido claro ahah mas dar lhe incentivos p que faça algo q a faça sentir mais feliz, como antigamente!
    Porque de resto é a escolha das proprias pessoas:\

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, pior ainda é esse sentimento vir de alguém muito próximo de nós e nós não podermos fazer nada :/

    ResponderEliminar
  3. Como te compreendo, pior ainda é quando esse sentimento vem de alguém muito próximo de nós e nós não podermos fazer nada :/

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu o mesmo com uma prima minha!

    http://40andfashionista.blogspot.pt/2013/03/novas-tentacoes.html

    ResponderEliminar
  5. S8im tem que ser a própria a querer! Uma pena, enfim. kiss

    ResponderEliminar