domingo, 22 de novembro de 2009

Ai... Suspiro... Ai... Suspiro...

É oficial sou uma lamechas… agora não posso ver nada com duas pessoas muito apaixonadas que fico logo toda derretidinha… estava eu aqui refasteladíssima na minha cama a ver o filme “O crepúsculo” e a pensar eu não devia estar a gostar tanto disto.



Não vou dizer que é muito bom porque são gostos eu gostei muito, fiquei logo toda lamechas, amanha vou comprar o livro e ler para depois comprar o Lua Nova (até já andei a pesquisar e tudo, são 4 livros) e ler antes de ir ao cinema ver. Não sei se me despacho a tempo mas vou tentar… já agora quero ler o livro antes de ver o novo filme.

Podem gozar a vontade e chamar-me nomes, não me importa nada eu sou assim lamechas e gosto de coisas que supostamente não são para a minha idade e não me importo nada. Se eu li o Harry Potter e adorei também posso gostar disto.

Vou só ali suspirar mais um bocadinho e já volto.

XOXO S.

P.S. Eu sei que uma humana apaixonada por um vampiro é imoral, irreal e tal e coisa mas é um filme ‘tá! … suspiro…

5 comentários:

  1. iiiiiihhhhh quer dizer que vale a pena ver? Estou é com dúvidas se vejo ou não, para terminar o filme a dizer ''Dêem-me um abraçooooo!'' *sniff sniff* :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh pá... é oficial, sou uma mutante insensível ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Ai Carrie normalmente a mutante sou eu, por isso não te sintas mutante insensível, na volta eu que sou tão mutante que só fico assim com coisas que não era suposto, nem sei o que me deu desta vez mas fiquei toda lamechas...

    Gaja, eu não vou dizer que vale a pena ver miga porque como viste a Carrie não gostou, não sei explicar mas eu gostei. Eu não era para ver até um amigo meu me ter dito que tinha gostado muito, mas na mesma mesa também havia quem não tivesse gostado nada.

    Vê, não perdes muito se não gostares perdeste um pouquinho de tempo se gostares ficas assim lamechas como eu mas vale a pena.

    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei do filme principalmente por o edward ser absolutamente perfeito, fora a parte de ele ser um vampiro e tal que torna as coisas estranhas e irreais, a personagem em si (do livro) é um rapaz lindo, inteligente, que toca piano e que tem grandes conhecimentos, é aventureiro, querido, protector, eu não me importava nada de conhecer alguém assim...

    P.S.-também adorei os livros do HP,

    ResponderEliminar
  5. É OFICIAL: não existe história maiiii linda que essa!

    Pattinson, where are you???? ;))

    Beijinhos Amiga!

    ResponderEliminar