quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje estou assim...

Hoje estou melancólica, não sei bem explicar o porquê nem como fiquei assim, talvez seja culpa do tempo, talvez exista outro motivo qualquer que eu simplesmente desconheço neste preciso instante.



Não acordei assim, muito pelo contrário, acordei bastante animada, afinal hoje podia dormir um pouquinho até mais tarde porque íamos ter a visita de vários grupos do 7º ao 12º ano lá no trabalho, a actividade só começava depois de almoço mas impedia-nos de começar trabalho de laboratório da parte da manha pois poderia não estar terminado a tempo.

Com o passar das horas fui ficando assim esquisita, dei por mim a evitar as pessoas com quem trabalho para não ter de manter conversas de circunstância, eu sou uma pessoa muito animada e faladora mas existem dias que não me apetece falar. Simplesmente quero estar quietinha no meu canto sem ter que falar com ninguém.

Quando era mais nova tinha uma mania, nestes dias vinha para casa colocava um CD e deitava-me na cama sem pensar em nada, ficava simplesmente ali deitada sem dormir a ouvir a música, com o passar dos anos o hábito foi passando também, mas hoje se tivesse sozinha acho que lhe dava uma oportunidade de voltar.

XOXO S.

1 comentário:

  1. Hoje tive um dia exactamente assim, acordei bem-disposta até porque dormi um pouquinho mais mas depois a meio da tarde apeteceu-me imenso estar sozinha, acabar depressa o que tinha para fazer para voltar a casa e simplesmente me isolar sem que as pessoas continuassem insistentemente a tentar falar comigo, sobre temas superfluos e desinteressantes.
    Felizmente os dias nao sao todos assim...

    ResponderEliminar