quarta-feira, 18 de novembro de 2009

malas... sacos... e mais saquinhos

Se vocês soubessem como eu gostava de ser daquelas mulheres que usam uma malinha pequenina e pronto vão assim trabalhar com aquele ar de quem vai só ali ao cabeleireiro. Mas não sou, ando sempre carregada com uma mala enorme super cheia, mais a mala do portátil e por vezes ainda papéis e mais papéis na mão.

Hoje foi um desses dias, lá andei eu para trás e para a frente cheia de tralha, a tal ponto que os meus colegas que são uns queridos passaram o tempo a carregar as minhas coisas (e imaginem o esforço daqueles meninos para andar com uma mala com flores e uns dossiers cor de rosa).



O trágico é quando tento atender o telemóvel no meio da rua, e cai tudo no meio do chão ou encontrar as chaves de casa dentro da mala… Mas uma coisa também é verdade se alguém pergunta assim “alguém tem ai um corta unhas? Uma pinça? Lenços de papel? Água…” eu respondo sempre “Eu tenho!”.

XOXO S.

2 comentários:

  1. Ahah, acho que isto é uma realidade com que quase todas temos de lidar, eu ando sempre com uma mala enorme, ou mesmo com uma grande mochila, e imensas coisas espalhadas por todos os bolsinhos dos casacos e das calças e torna-se muito difícil encontrar alguma coisa, mas normalmente quando pedem alguma coisa por mais absurda e improvável que seja normalmente tenho... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá lindaaaaa!!!

    Isso foi de teres dormido pouquinho ;)
    Acho que ''gaja'' que se preze, é assim, quando anda carregada deixa cair tudo, atrapalha-se, e anda com 1001 coisas dentro da carteira.
    Confesso, tenho poucas, mas não me habituo a carteiras pequenas, não me oriento, não há espaço :D

    Vá lá que os teus colegas são uns queridos ;))

    Beijinhos e Boa noite

    ResponderEliminar