domingo, 1 de novembro de 2009

Traição…

Ora aqui vou eu abordar um tema muito complicado mas que tendo em conta o que se passa há minha volta tenho que falar um bocadinho sobre isso…

Parece que existe uma praga de filhos da mãe a tentar enganar as namoradas ou mesmo a enganar ponto. Felizmente nunca me vi nessa situação nem de ser a namorada enganada nem de ser a “outra”, mas nos últimos dias este tema tem me inquietado uma vez que tem afectado pessoas de quem eu gosto muito.




Pois bem conheço neste momento pelo menos 3 pessoas de quem gosto muito que foram ou são a tão famosa e caluniada “outra” e ao contrário do que se pensa são pessoas extraordinárias que não merecem nada este título. O problema é que quando se descobre que alguém engana a namorada temos tendência a culpabilizar da mesma forma a pessoa com quem ele a traiu. Pois bem meus amigos novidade de última hora os homens que enganam as namorada/mulheres enganam também as tão famosas amantes.

Grande parte dos casos a “outra” nem sabe que é a outra e quando sabe eles têm sempre aquela conversa do “O meu relacionamento já não está bem há muito tempo”, “Estou completamente apaixonado por ti e não sei como é que isto aconteceu”, “Nunca traí na minha vida, és a primeira pessoa com quem isso acontece”, “Quero acabar com a minha namorada mas não tenho coragem porque ela não anda bem”, “podes não acreditar mas eu sou muito boa pessoa, sinto-me muito mal com o que se passa mas não consigo controlar o que sinto por ti”…




E as mulheres como mulheres que são 90% das vezes já estão demasiado envolvidas para fugir da canção do bandido e acreditam que apesar de os homens que fazem isto serem uns grandes cabrões (peço desculpa pelo palavrão mas não encontrei um melhor que os identificasse) aquele homem em questão é uma boa pessoa que se viu em uma situação muito complicada.

Mas sabem o mais triste? É que quando a namorada/mulher descobre acaba quase sempre por perdoar e vem tirar satisfações com a “outra” chamando-a de tudo e mais alguma coisa quando a tal “outra” não lhe devia nada, absolutamente nada. E não me venham falar de que como mulheres não devíamos fazer isso umas as outras blá blá… pois não, mas como mulheres também devíamos quando descobrimos que o nosso marido/namorado nos trai tirar justificações com ele, cobrar-lhe fidelidade a ele e não a uma pessoa que não conhecemos de lado nenhum.

Antes que me apedrejem digo já que não me imagino a “outra” da vida de ninguém, que estou muito feliz como estou e que se o meu namorado me traísse com alguém eu ia odiar essa mulher para o resto da minha vida, mas, não era ela que me devia nada, por tanto não seria com ela que eu iria tirar satisfações, ele que levava um enorme pontapé no rabiosque.

XOXO S.
 
P.S. Para mim as duas melhores musicas para este tema - Carrie Underwood - Before he Cheats e Kelly Clarkson - Never Again

2 comentários:

  1. Pois acredito que este tema te ande a encher os ouvidos ultimamente, talvez porque é cada vez mais comum, talvez porque as pessoas mentem e enganam com maior facilidade. E acredito, acredito plenamente que muitas vezes a ''outra'' não saiba que é uma segunda opção. Sou suspeita para abordar este tema, tens lido o meu Blog e viste a grande decepção que tive, ainda por cima, nem sei se imterprete isso como bom ou mau, ele ainda teve o descaramento de me dizer que existe uma namorada, mas que até gostava de mim (palavras que retirou após levar com um não bem redondinho), portanto eu teria que me sujeitar a ser a ''outra''. CHOCA-ME! Não tenho outro termo... e há mulheres que fazem o mesmo, mas os homens...face ao que tenho visto só se dão pelo nome de homens pelo seu órgãozinho genital, porque de resto deixam muito a desejar para fazerem juz ao que é um Homem de verdade. Sabem lá eles, a maioria, digo eu. Desculpem-me homens que leiam este blog, mas isto é uma mulher decepcionada e enganada a falar. Alguém que espera um dia encontrar um homem em condições. Eles andam por aí? Talvez sim, talvez não, só acredito...vendo!

    Beijinhos querida S.

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que andam e um dia irás encontrar um que valha a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar