quarta-feira, 6 de julho de 2011

É fácil ser eu?!

Se há coisa que me deixa p. da vida são as pessoas com a mania que são coitadinhas e que mesmo quando não têm razões para se queixar passam os dias a lamentar a sua triste sorte.

E depois quando tentamos ajudar, pela milésima nona vez e mesmo sabendo que as pessoas não vão querer realmente mudar e ser felizes, temos de ouvir a mítica frase “Tu não entendes o que eu sinto porque é fácil ser TU!”.


Alto lá e para o baile, é fácil ser eu? É só tão fácil como ser qualquer outra pessoa, também tenho problemas, também passo por momentos difíceis e tenho dias maus como qualquer criatura à face da terra, a diferença é que faço um esforço para lutar contra a tristeza e levanto a cabeça para seguir em frente, mas isso não é nem nunca será fácil.

Lá porque sou uma pessoa positiva e tento ser feliz não significa que não tenha que lutar por isso, que as coisas não sejam também difíceis para mim, só porque não passo os meus dias a fazer listas das misérias da minha vida não significa que ela seja perfeita.

XOXO S.

10 comentários:

  1. Sabes como é,há gente que gosta de carregar o mundo nas costas... e gabar-se disso
    bj

    ResponderEliminar
  2. Exacto, muito bem falado e disseste tudinho o que eu poderia tambem dizer. Dificil e' seguir em frente, facil e' ficar na lamuria.

    ResponderEliminar
  3. Lá está! E mais nada :P

    ResponderEliminar
  4. O que eu acho é que para certas pessoas é sempre mais fácil baixar os braços e atribuir culpas a isto ou aquilo. Tu lutas pela tua vida, pelo que queres, não ficas simplesmente a lamentar-te. bj!

    ResponderEliminar
  5. Pior argumento de sempre 8D

    ResponderEliminar
  6. Querida, és como eu...
    Eu também tenho os meus momentos baixos, mas não ando a penar por causa disso...
    E irratam-me bastante as pessoas "coitadinhas"!
    É que não tenho mesmo paciência para pessoas que se estão sempre a queixar e muitas das vezes não têm motivos... E pior, mesmo quando os têm nada fazem para mudar de vida!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  7. Apoio completamente! Odeio quando vêm com essa conversa do "só a minha vida é que é um drama, a tua é perfeita!"

    beijinho


    http://suddenserendipity.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Concordo, cada um tem que lidar com certas e determinadas coisas, difíceis à sua maneira.

    ResponderEliminar