sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lush Opinião #1

E para relaxar resolvi preparar um daqueles banhos fantásticos que só podemos fazer uma vez de longe a longe, não só porque o tempo é pouco mas também porque somos amiguinhos do ambiente.

Como andava doida para usar alguns dos meus produtos da Lush, resolvi seguir os conselhos de uma amiga e usar uma balística juntamente com o banho de espuma e assim foi…

Balística (Think Pink)






Adorei o cheirinho e a forma como a água fica super cremosa e cor-de-rosa, absolutamente maravilhoso e posso dizer que é daquelas para voltar a comprar sem sombra de dúvida, a pele fica muito sedosa depois do banho e quando estamos lá dentro parece que a pele está a ser hidratada.

Banho de espuma (The Comforter )








Primeiro, fica muitíssimo bem juntamente com a Think Pink, os cheiros combinam e a água fica maravilhosa, cheia de espuma e cor-de-rosa por baixo, mas não é preciso usar os dois para que a água fique cor-de-rosa o The Comforter deixa a água cor-de-rosa por si só, não a deixa é com a mesma sensação cremosa que a balística. Usei dois pedacinhos para fazer essa espuma toda, um tinha chegado mas eu queria mesmo muita espuma. Ao contrário da maioria dos banhos de espuma que já experimentei esta espuma dura imenso (claro que no final de uma hora dentro da banheira já havia muito menos), este é mais um produto para continuar a usar.

O conjunto dos cheiros com a cor da água e toda aquela espuma dão mesmo uma sensação de relaxamento incrível, fiquei muito mais calma e bem-disposta. Adorei!

XOXO S.

18 comentários:

  1. ah que maravilha...

    esses produtos sao vendidos online?

    ResponderEliminar
  2. Princes Su, sim aqui (http://www.lush.pt/).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e não deixou manchas na banheira? há tmps usei um que custou tanto a sair da banheira... :(

    ResponderEliminar
  4. Também adoro o cheiro dessa loja! Perco-me lá dentro

    Experimentem meninas!

    ResponderEliminar
  5. Huuumm que inveja, eu tenho que comprar umas coisas dessas!!

    ResponderEliminar
  6. Ana, depois de vazar tive de passar água limpa como em um banho normal e saiu tudo, nem precisei esfregar nem nada, foi mesmo só passar com o chuveiro na banheira.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Estou á espera de uma encomenda de lá para experimentar :)

    ResponderEliminar
  8. Bolas, há que tempos que não me dou ao luxo de tomar um banho de imersão!
    Estas imagens abriram-me (e muito) o apetite!

    Não conhecia mas vou encomendar para experimentar, têm um aspecto maravilhoso =)

    Bjinhos
    Leana (não consigo comentar com a minha conta!)

    ResponderEliminar
  9. uau,k máximo :D..cheio de espuma como eu gosto eheh

    ResponderEliminar
  10. Hmmmm, que inveja! Acho que amanhã alguém vai fazer o mesmo que tu! ahah

    ResponderEliminar
  11. Também ia perguntar onde são vendidos mas já vi a resposta. Fiquei curiosa com o primeiro. :)

    ResponderEliminar
  12. parece-me uma óptima sugestão.
    beijinho
    http://pendienteslouboutins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Onde posso encontrar esses produtos em Lisboa?

    Não consigo arranjar nada que faça assim tanta espuma...

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Teresa, nas amoreiras há uma loja e no Oeiras Parque, também podes comprar on-line pelo site (http://www.lush.pt/).

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. Olá!
    Peça desculpa pela "invasão"...Mas é só para informar que este Blog tem 90% da culpa na minha recente decisão de experimentar os produtos da Lush!

    Com descrições tão boas... também fiquei com vontade de ter um banhinho de espuma cremoso e cheiroso :)
    E, definitivamente, o The Comforter é muitoooooooo bommmmmmmmmmm!!

    :)

    ResponderEliminar