quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu preciso urgentemente de dias com 48h…

Lista de coisas feitas/compradas durante as últimas 24h…


1 – Cartão do cidadão que o meu BI caducava comigo da Alemanha (urgência 35€ e já ouvi dizer que a urgência do passaporte são 110€ Lindo!);

2 – Cancelamento da inscrição do ginásio (que como já passa de dia 20 ainda tenho de pagar o mês de Agosto);

3 – Mala grande (que cheira-me que ainda vou ter de ir comprar mais uma);

4 – Fato preto (Como é que eu não tinha um fato preto?);

5 – Camisa Branca (sim porque pode parecer ridículo mas eu não tenho uma única camisa branca clássica);

6 – Sabrinas (que não me cortem os pés se não for pedir muito) e moccasins (que já ouvi dizer que vai haver dias que vou ter de deixar os saltos altos em casa, mas custou-me tanto trazer estes em vez daqueles lindos com saltos muito altos que vi por lá);

7 – 3 Calças de ganga escura para os dias em que as puder levar para o trabalho (abençoada seja a Salsa mas mesmo assim tive que correr duas diferentes para ser bem sucedida);

8 – Carteira nova (que a minha coitadinha no final de 8 anos já deu o que tinha a dar, mas era um amor antigo);

9 – Clutch prateada que o casamento continua a ser no sábado e não vai mudar de dia por eu estar a dar em doida;

10 – Guia da Alemanha e guia de conversação em Alemão (isto vai ser a p… da loucura!).

Eu sempre achei que gostava de ir às compras… estava redondamente enganada!

XOXO S.

12 comentários:

  1. Nada de vir para aqui escrever em alemão, está bem menina S.?
    Fizeste óptimas compras, querida.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Numa altura fui fazer o cartão de cidadão com a minha prima que é da Alemanha e ela pediu com urgência e pagou 35 euros e eu não. O facto é que o meu chegou dois dias depois do dela. LOL e não paguei nada. Não entendo! :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que inveja, vais ver que vai valer a pena essa agitação toda!
    E foram umas belas comprinhas :D

    ResponderEliminar
  4. Ai mana! Gostei tanto da camisolita e da camisa da Sacoor! E da mala! Adoro essa cor, fica tãooo gira e fofita! ;) :)

    Beijão já cheiinha de saudades my love! :D

    ResponderEliminar
  5. Isso é que foi! A mim parece-me que te estás a sair lindamente mesmo com estes dias de 24h ;)

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte com o Alemão.
    Já estudo Alemão há quatro anos e é uma língua bem difícil, mas acredito que, uma vez no país, é muito mais fácil ;)

    ResponderEliminar
  7. só sei dizer duas palavras em alemão e uma delas é uma asneira :P é uma lingua que soa a complicado!
    boa sorte por lá.

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com esta nova fase. Eu mudei à quase 4 meses para Inglaterra e sei bem o que estás a passar. O alemão não é fácil, mas com o tempo vai-se lá! Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  9. É bom ir às compras quando vamos por ir... ou seja, buscar uma determinada peça, ou dar uma volta e virem-nos agarrados uns sacos com coisas giras ás mãos...
    Mas esse tipo de compras, com lista, é quase tão chato como ir ao Jumbo!
    Tem paciência.. É por uma boa causa.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  10. Que corra tudo muito bem, isso é que é preciso! Boa sorte:)bj

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte nesta nova fase :) :)

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar