sábado, 30 de julho de 2011

Um dia muito importante!!!!

Hoje casa o meu “irmão”, na verdade somos primos direitos mas fomos criados juntos, vivemos porta com porta e o sentimentos é como se ele fosse de facto meu irmão.


Estou a escrever este post bem ansiosa, desejosa de que tudo corra bem e que ele seja muito feliz, hoje e sempre. É impressionante como a felicidade dos que são importantes para nós é quase como a nossa própria felicidade.

XOXO S.

P.S. Consta que o noivo vai casar de fato e ténnis All Star :P

9 comentários:

  1. Boa sorte para hoje e para o teu primo. Que seja muito feliz! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades para ele! Tudo de Bom!!
    beijo grandeeeee

    http://blogcarpe-diem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. lol :) eu já disse ao namorado que pode e deve calçar ténis no dia do nosso casamento :D

    é a quarta pessoa que tenho conhecimento de casar hoje! :)

    muitas felicidades aos noivos e que corra tudo pelo melhor

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um dia muito feliz. é o que desejo.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. As maiores felicidades para ele :)

    ResponderEliminar
  6. Uauuu de Ténis!! Acho bem giro!!
    Bom casamento!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Que ele seja Muito feliz! Mostra a foto dos sapatinhos, sim? ;)

    ResponderEliminar