sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os frustrados desta vida...

Há pessoas que quando dão conta que já não têm poder nenhum sobre nós, começam a entrar em pânico e a disparar para todos os lados, a dizer m*** atrás de m*** na esperança de que isso nos deite abaixo ou nos deixe tão desesperados que lhe dêmos o poder novamente.


O problema é que há momentos na nossa vida que não queremos mesmo saber dessas tretas e que o que essas pessoas dizem entra a 100Km/h e sai a 500Km/h.

Tenho que confessar que sabe tão bem esta sensação de liberdade em que posso simplesmente sorrir, virar costas e seguir o meu caminho.

XOXO S.

4 comentários:

  1. Já somos 2 a adoptar esse "caminho" e sabe tão bem, não sabe? Dar importância a quem a tem e ignorar quem/ o que não tem importância...

    Força nisso:)

    ResponderEliminar
  2. S., sabe mesmo muito bem ás vezes não pensarmos no que alguém disse, não dar importância, não nos deixarmos afectar. Porque por vezes o objectivo da outra pessoa é simplesmente aborrecer-nos :-) **

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É das melhores sensações que existem...
    O "não estou nem aí..."!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  4. É óptimo não é? Tive uma sensação parecida quando criei este blogue, em que ninguém sabia quem eu era e podia escrever o que me apetecesse.

    ResponderEliminar