sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais informo, mais informo...

Este blogue já conta com algum tempito, mais precisamente 1 anito e 10 meses (mais coisa menos coisa), já por aqui vi muita coisa e já por aqui passaram muitas pessoas, umas que gostaram, outras que não, umas que dizem bem, umas que dizem mal…


Um bocadinho como tudo na vida, no entanto nunca alimentei guerras com ninguém, nunca usei este espaço para ofender fosse quem fosse nem o vou fazer, houve uma fase em que os comentários anónimos maldosos abundavam, agora felizmente não. E digo felizmente porque não vou fingir que não me incomodam, posso não perder muito tempo da minha vida a pensar nisso mas não fico aos pulinhos quando alguém vem aqui comentar para me ofender ou ofender as pessoas que me lêem.

Já me enviaram e-mails a dizer que não sei quem fez um post com uma foto do meu blogue, que fez um post menos simpático para mim… mas o que nunca me tinha acontecido foi receber um e-mail anónimo (oi?! Eu nem sabia que isso dava para fazer) a informar-me que uma pessoa que passa por aqui anda por aí a enviar e-mails às amigas (da blogoesfera) a dizer que eu lhe copiei isto de colocar umas fotos das minhas roupitas aqui no estamine.

Pois em primeiro lugar, à pessoa que enviou o e-mail só tenho a dizer que se fosse preocupação genuína não precisava de o fazer de forma anónima e que essas “triquices” me interessam pouco e em segundo lugar informo que este boteco publica fotos desse género desde o dia 30 de Janeiro de 2010 (clicar aqui) logo não posso copiar a bloguer em questão uma vez que ela é mais recente que isso aqui na blogoesfera mas, como é óbvio a ideia não é nem original nem nova, muito antes de mim já outros blogues o faziam e como é óbvio devo me ter inspirado em algum lado.

Depois relativamente à frase “Não sei se já reparaste que ela comenta muito menos o teu blogue agora e que nunca comenta esses post” só quero dizer isto…

Tenha juízo na cabeça sim? E arranje qualquer coisa mais importante do que andar a ver se a pessoa X comenta este ou aquele post porque isso não me interessa e ninguém é obrigado a comentar tudo por aqui como é óbvio.

E só estou a fazer este post porque não tenho forma de responder a um e-mail anónimo e depois de receber 4 desconfiei que a pessoa precisava de uma reacção da minha parte, no entanto este é o primeiro e o último post sobre este assunto.

XOXO S.

13 comentários:

  1. É isso que essa gente que não tem mais nada para fazer, nem vida própria, quer...
    Que te dês ao trabalho de comentar o que dizem...
    Afinal, who cares?!
    Not me...

    Ignora... São coisas sem qualquer importância!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que dizer a isto... mas que raio de preocupações que as pessoas têm!
    Gostei do post :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda à pouco recebi um mail de um anónimo a insultar-me e a tentar dar a entender que me conhecia (tadinho andou tão longe naquilo que disse) Eu dei-lhe tanta importância que nem referi nada. Não vale a pena. Faz como eu direitinho para a reciclagem seguido de um esvaziamento da mesma! ;)
    Não ligues, gente tola e sem mais do que fazer da vida é o que não falta por aí...
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Estou para ver quando vierem ao meu blogue com coisas dessas! ;) Enfim..

    ResponderEliminar
  5. não ligues, não vale a pena... há por aí muita gente desocupada e intriguista...

    **

    ResponderEliminar
  6. Ignorar é o melhor, são pessoas que não têem vida própria, só pode

    ResponderEliminar
  7. Também acho que ao vale a pena alongares-te muito mais sobre o assunto ;)

    ResponderEliminar
  8. Enfim! Isto anda tudo tolo! Adoro pessoas que se escondem para falar mal, quando é para bajular tb se deviam esconder!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que só estão bem a arranjar confusão e a dizer mal...
    O teu blog é muito giro e tu deves ser uma pessoa espectacular (pelo que leio por aqui)
    Não ligues...
    Continua com os teus posts que muita gente gosta de ler:)

    ResponderEliminar
  10. Babe, há malta que não deve ter mesmo mais do que fazer senão coçar a micose (lamento a expressão, mas é mesmo a mais adequada!). O melhor que fazes é ignorar!

    ResponderEliminar
  11. What??? Mandar email a fazer intriguices blogosfericas? Meu Deus, há gente mesmo, mas mesmo infeliz com a sua existência e invejosa. Andar a controlar quem comenta e deixa de comentar...o teu blogue?!
    E tens razão, isso incomoda e aborrece. E o pior é que pode até ser alguém que vem para aqui cheia de simpatias e elogios.
    Respira fundo e segue em frente.

    ResponderEliminar
  12. nem vale a pena ligar. quando recebo muitos comentários anónimos já sei de onde vêem!

    ResponderEliminar
  13. E mandar essa pessoa p´ra um lugar nada jeitoso que eu cá sei? Não? :O
    Existem pessoas incompreensíveis. Sinceramente...

    Beijão com muitas saudades mana*

    ResponderEliminar