quarta-feira, 13 de julho de 2011

Hum?

Eu compreendo que casar/namorar com um homem que já tem filhos pode ser complicado pelas mais variadas razões, mas o que eu não entendo são afirmações como a que eu ouvi ontem de uma mulher que falava ao telefone com a irmã…


“Os miúdos? Eu quero lá saber dos miúdos, se o pai não está cá eu vou é aproveitar o fim-de-semana não vou estar a aturá-los… eles nem são meus filhos!”

Este tipo de afirmações até podem ser normais mas eu não entendo desculpem lá...

XOXO S.

11 comentários:

  1. Por um lado tem razão.. afinal os miúdos tem a mãe para ficar.
    é bom o convivo, mas não ia ser eu a tomar conta de filhos de outrem, quando ela anda a passear.Só se fosse por um motivo de justa causa.

    ResponderEliminar
  2. Eu tbem não consigo entender... :/ Acho que quando se gosta, gosta-se de tudo :)*

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Gostei do Post.
    Eu quando conheci a minha cara metade a 10 anos, estava a sair de uma relação com uma filha de 2 anos.
    Claro que no inicio assusta, a filha não é nossa e não temos a obrigação de tomar conta dos filhos dos outros, mas por outro lado a pessoa com quem estamos ´não tem culpa do passado e a filha muito nemos tem!!!!! namorei 2 anos e casei me , e hoje casada ha quase 8 anos e ja com um filho lindo de 4 anos nõs somos uma familia unidan e a filha que hoje ja vai a caminho dos 13 anos ve me como a melhor amiga e mae... por isso acho que isso é tudo uma questão social.
    Eu sempre convivi e tive os meus momentos em namoro com o meu marido na altura namorado, uns fins de semana escapavamos para estarmos sós e outros faziamos em conjunto com a menina...

    Desprezar os filhos da pessoa que amamos é que não entendo isso

    A minha opinião é que devemos sentir e fazer com que a criança se sinta feliz e integrada na nova relação do Pai ou da Mae.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois, para mim não são nem um pouco normais... (e quase que aposto que para o pai dos ditos 'miúdos' também não são...).

    ResponderEliminar
  5. A senhora casou-se e os filhos são tralha que o marido levou, querem ver?

    ResponderEliminar
  6. OH,.. MEU,... DEUS,....

    :x Essa é daquelas que odeia crianças,.. de certeza xD

    beijinho!


    http://suddenserendipity.blogspot.com/2011/07/sorteiosorteo-duplo.html -> sorteioooo

    ResponderEliminar
  7. É triste ouvir isso... Mas as bruxas más existem!!!!
    xoxo JoID

    ResponderEliminar
  8. Acho que é uma situação complicado, só espero que as crianças não se apercebam do "amor" que a senhora tem por elas... isso pode ser muito mais complicado!

    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  9. A senhora não está muito bem, há que ter pena dela!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. Bem...só digo que é preciso ver os dois lados da questão ( e não digo que concordo com a afirmação da senhora, pelo menos não da forma que se expressou). Se temos uma relação com uma pessoa já com filhos claro que temos que os tolerar, e conviver com eles, mas nem sempre temos de ter a obrigação de os amar incondicionalmente! ( para isso têm a mãe). Amamos o namorado, podemos gostar dos filhos. Acho que certas visões são demasiado utópicas, a realidade não é bem assim, a gestão das relações e a sua dinâmica é mais complicada na realidade,e cabe ao pai/namorado gerir! Por vezes cai-se no erro de quase exigir à outra pessoa que seja obrigatóriamente uma segunda mãe para os filhos dos outros. Bem, há pessoas com perfil para isso, outras nem tanto.

    ResponderEliminar