quarta-feira, 27 de julho de 2011

O verdadeiro motivo...

Eu gostava de dizer que resolvi ser engenheira química por motivos assim muito intelectuais mas a verdade nua e crua é que a culpa é do senhor Macgyver, eu admirava profundamente a arte deste senhor, ele conseguia agarrar em uma pastilha, um elástico e um clip e fazer uma bomba.


Já não se fazem séries como antigamente…

XOXO S.

P.S. Claro que isto é um segredo bem guardado e não ando para aí a revelar o verdadeiro motivo a todas as pessoas :P

9 comentários:

  1. é impressionante como ficamos 'agarrados' a determinadas coisas! eu tb adorava o macgyver, achava-o espectacular! lol **

    ResponderEliminar
  2. E#u adorava o MacGyver. Lembro-me de ver a série com o meu avô. bj!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah...adorei. É um motivo válido como qualquer outro :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tiro-te o chapeu, assim sendo :p

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá, o meu motivo é graças a uma história muito, muito tola!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Que máximo, adorei a história!
    Já eu passei ao lado de uma grande carreira de cientista (ahahaha) que era o que queria ser em criança, e vim parar a um mundo onde a ciência é mais exacta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olha mais uma engenheira por este mundo :) Eu adorava MacGyver, lembro-me de ver com o meu irmão e achar aquilo fantástico!

    ResponderEliminar
  8. Háa pouco quando vim ver as tuas actualizações de hoje,comecei pelo mais recente e finalmente soube para onde vais e percebi que por motivos profissionais e pensei:"Hum...Porque será que vai para a Alemanha?Olha,é na Alemanha que a indústris química está mais desenvolvida a nível europeu e quem sabe mundial (ao lado dos E.U.A.)".Qual é a minha surpresa quando no post que vi a seguir e que era mais antigo vejo que és engenheira química que é exactamente o curso em que estou!=D Que giro!Já vinha aqui tantas vezes ao blog porque gostava e agora vejo que ainda tenho mais motivos para cá voltar!=p

    ResponderEliminar
  9. Adorei :D eu queria ser arqueóloga por causa do indiana jones, não da lara croft ;D mas a vida trocou-me as voltas ;D

    ResponderEliminar