terça-feira, 12 de julho de 2011

Lush I love you!!!!

Nota: Aviso já que isto vai ser um post grande e por isso vou deixar as explicações detalhadas dos produtos para outros post e a minha opinião sobre cada um deles para outra altura conforme os for usando, se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar nos comentários.

A Lush é uma marca de produtos naturais, maioritariamente sem conservantes e quase sem produtos químicos é tudo feito manualmente (podem ler mais aqui).

Para quem como eu vê vídeos no youtube sobre maquilhagens e coisinhas dessas e lê blogues internacionais sabe que a Lush é uma daquelas marcas super conhecidas que nos deixam sempre a morrer de vontade de experimentar tudo e cheias de frustração porque não temos uma junto de casa, apesar de existirem já duas lojinhas em Portugal (Oeiras Parque e Amoreiras) nenhuma delas me fica em caminho e por isso não há nada melhor que experimentar os serviços on-line que já funcionam aqui no nosso Portugal (site aqui).

Claro que isso tem a desvantagem de não podermos ter a certeza que vamos gostar dos cheiros de tudo mas, é um risco que vale a pena.

Por isso hoje quando me deparei com esta maravilha ao chegar a casa fiquei logo super entusiasmada…


Ao abrir deparei-me com esta nota…


E qual não é a minha surpresa quando descubro que para uma encomenda deste género…


Isto tudo são ofertas…


Vem tudo muito bem acondicionado e aviso que o cheiro da embalagem é um pouquinho irritante uma vez que tem ali tudo misturado e algumas coisas têm um cheiro intenso. Vou colocar aqui as fotos do que foi escolhido por mim e do que foi oferta com o link directo para o produto em questão no site e a respectiva descrição.

Escolhidos por mim…



















Ofertas…












Como os sabonetes e as espumas de banho do tipo The Comforter são muito grandes eu corto e guardo aos bocadinhos em sacos plásticos identificados dentro de caixinhas que coloco em uma gaveta.





XOXO S.

P.S. Achei muito giro que nas embalagens digam quem fez o sabonete ou embalou.



P.S. 2 Os sacos são muito giros também...

27 comentários:

  1. Hey lá!!! Tanta coisa boa!!!!!
    Também quero :P hihihi



    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Bem que espectáculo, dá mesmo vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Olá antes de mais parabéns pelo blog :)
    Gostava de saber como conseguis-te essas amostras grátis.. Bjs
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Patrícia, eles enviam para todas as encomendas on-line, também não sabia, pelos vistos podem variar os produtos que enviam mas enviam sempre.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. É tudo tão "giro"! Tenho ouvido falar muito bem mas nunca comprei nada e se comprar só via internet mesmo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. parabens pelas amostras,parece ser produtos excelentes,depois resenha heim?
    beijao.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas já estive a ver o site e vou experimentar:)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também encomendei á pouco tempo pelo site, e depois acabei por ir mesmo á loja escolher mais algumas coisas.
    Dos que tens já experimentei o Porridge e o Bohemian.
    O Porridge tem um cheirinho muito bom, mas a minha banheira no final do duche estava cheía de graínhas...
    O Bohemian tem um cheirinho muito cítrico e fresco, mas infelizmente no corpo não se nota tanto o cheiro como os outros que comprei...
    Depois conta sobre o resto dos produtos, que estou tentada a comprar o lios scrub e o gel de banho (gostei do cheiro, mas achei um pouco caro) .

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esta marca mas já fiquei com vontade de comprar tudo e mais alguma coisa! :) *

    ResponderEliminar
  10. Tantas ofertas e tantos miminhos....
    Lindos.

    ResponderEliminar
  11. Onde é que costumas comprar produtinhos da Victoria's Secret?

    Depois faz review sobre estas tuas comprinhas da Lush. Quero muito experimentar alguns deles, mas primeiro gostava de saber a tua opinião sobre os mesmos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. não conhecia essa marcar mas pelo que vi parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Eu já tinha visto a loja no Oeiras Parque mas não liguei mto, até pq não gostei do cheiro de alguns sabonetes que cheirei... lol
    Além da forma super engraçada dos sabonetes esta marca tem alguma propriedade especial? É que de facto apesar de não ter achado grande piada à loja, ela está sempre com clientes e agora dps de ver o teu blog fiquei curiosa para conhecer melhor a marca.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  14. Anónimo, compro mesmo pelo site deles mas também já comprei umas coisinhas aqui (http://hidratadaseperfumadas.blogspot.com/).

    Assim que os for usando vou dizendo aqui o que acho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. sonhosdeumarapariga, dos sabonetes que tenho os dois que foram oferta também não me seduzem no cheiro mas ainda não sei o que acho porque não usei.

    A diferença desta marca para as que conhecemos normalmente é que é praticamente tudo natural, há produtos que chegam a ser comestíveis, muitos têm validade e chegam mesmo a ter de estar no frigorífico, no fundo são produtos muito naturais e quase sem químicos e conservantes.

    O que usei até agora gostei muito (mas depois vou dizendo aqui).

    Beijinhos

    P.S. Se fores aqui (http://www.lush.pt/shop/info/11/lush-life-we-believe) tens mais informação sobre a marca.

    ResponderEliminar
  16. Que máximo, dá mesmo vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  17. Adoro ver o que as pessoas compram.
    E os teus produtos Lush deixaram-me a babar :P
    Um dia também me aventuro na loja online ;)

    ResponderEliminar
  18. Quanto pagaste pelos portes?

    ResponderEliminar
  19. Filipa, desculpa mas há pouco quando respondi às outras perguntas esqueci esta, peço imensa desculpa. Os portes da minha encomenda foram 4.9€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. :0 adorei a encomenda :D tens muito por onde explorar :)

    ResponderEliminar
  21. Tive exactamente a mesma experiência ao encomendar alguns produtos da Lush há uma semana... A encomenda chegou super rápido, e qual não é o meu espanto quando vejo que as "amostras" são na realidade full size. Fiquei ainda mais espantada quando vi que me mandaram tantas amostras quantos produtos que encomendei. Fantástico! E o mais importante é que até agora estou a adorar a qualidade dos produtos! :)

    Vania

    ResponderEliminar
  22. Adorei! Parece tudo divinal ;)

    ***´s

    ResponderEliminar
  23. Na loja não tive direito a amostras, acho q o serviço online deve compensar mais :P
    Dps de ter visto este post não resisti a dar um saltinho à loja e trouxe cmg o sabonte 'Honey I washed the kids' (um q parece 1 pudim flan)e já tomei banho com ele e fiquei rendida, eu que hesitava em substituir o gel de duche por sabonete.
    Acho que devias pedir a tua comissão pela publicidade, que pelo menos + 1 cliente já ganharam graças a ti.

    bjinhoo

    ResponderEliminar
  24. Gostava tanto de experimentar a Lush. Desconhecia a existência duma loja nas Amoreiras.. tenho mesmo de lá ir que até fica perto da minha faculdade :)
    Os miminhos foram realmente muitos e bons.. não é costume de uma marca assim.
    Depois diz-nos a tua opinião sobre o exfoliante de lábios, estou muito curiosa acerca dele.
    ***

    ResponderEliminar