segunda-feira, 25 de julho de 2011

Porque nunca é simples...

Tenho o coração a saltar pela boca, eu sei que esta ansiedade, nervosismo e sentimentos contraditórios são normais mas, é uma sensação avassaladora.


Se há momentos em que estou a transbordar de felicidade por saber que será uma experiencia fantástica e uma oportunidade profissional maravilhosa há outros momentos em que começo a pensar em tudo o que vai cá ficar, o M., os meus pais, os meus amigos… e sinto uma tristeza profunda.

Precisava de um daqueles momentos de paz profundos, em que tudo parece simples…

XOXO S.

5 comentários:

  1. Não deixes de escrever no blog, é uma forma de te libertares :)

    ResponderEliminar
  2. Como em tudo na vida, perdem-se umas coisas, ganham-se outras. Mas no teu caso nem perdes nada, ficas sim com saudades de quem está longe, quando voltares estará tudo à tua espera:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo. Também vou para fora e estou assim num ata e desata. Momentos de euforia contrastam com os de angustia. Havemos de sobreviver :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quem gosta realmente de ti esperará... isso claramente que se adequa aos teus pais, família e amigos.
    Em relação a um namorado, não sei, e até é uma boa prova de resistência da vossa relação.
    Penso que, em traços gerais, só tens a ganhar com esta experiência.
    Tens mesmo muito pouco a perder, por isso, aproveita!
    A vida por vezes dá-nos oportunidades que são únicas!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. muito boa sorte para essa nova aventura. conheço esse sentimento de entusiasmo/angústia.
    por mim, continuarei a ser leitora do blog.
    e boa sorte :D

    ResponderEliminar