quarta-feira, 25 de maio de 2011

Batons hidratantes – comparação

E tal como prometido aqui fica a minha comparação entre 3 batons de marcas diferentes que prometem o mesmo, cor e hidratação ao mesmo tempo.


Dior Addict (25€) – Chanel Rouge Coco Shine (27€) – Oriflame Triple Core (13.9€)


Dior Addict – A embalagem é muito gira e quando tiramos o batom temos a sensação de ter na mão uma coisa muito preciosa, é no entanto bastante grande e o plástico risca com alguma facilidade (nada de extraordinário), não tem qualquer cheiro o que para quem tem alergias como eu é fantástico.

Hidratação: 4/5
Durabilidade: dependendo do tom de 3/4h.
Nota: 4/5


Chanel Rouge Coco Shine – É a melhor embalagem dos 3, pequenina, resistente e chique, notam-se bastante as dedadas mas, mesmo assim é a minha favorita, o batom tem um ligeiro cheiro mas nada que incomode ou se sinta quando aplicamos.

Hidratação: 4.5/5 (o melhor dos 3)
Durabilidade: na cor Boy, cerca de 3h mas, é possível que em um tom mais escuro dure mais.
Nota: 4.5/5 (para mim é o melhor dos 3 só não é um 5 por culpa do preço)


Oriflame Triple Core – Visualmente a embalagem é muito gira mas, é principalmente aqui que se nota a diferença relativamente aos outros dois, o plástico é bem mais fraco, não temos aquela sensação de que é um produto muito bom pela embalagem, cheira muito bem mas não sei se por isso se pelo hidratante usado eu fico com um pico na garganta.

Hidratação: 4/5
Durabilidade: 2h (a cor que eu tenho é muito clara por isso não sei como é com uma cor mais escura)
Nota: 3.5/5

Conclusão:Não posso dizer que sejam totalmente diferentes uns dos outros porque não o são, quem não tem, ou não quer, pagar muito por um batom, o da oriflame (9 cores) é bastante bom. O meu favorito é o Chanel Rouge Coco Shine (18 cores) mas acho-o muito parecido com o Dior Addict (44 cores) e este último tem muito mais cores.

XOXO S.

5 comentários:

  1. no outro dia fui testar os chanel rouge coco shine e fiquei rendida a algumas cores, é pena o preço :S

    O dior, ainda há-de ser meu! lol

    ResponderEliminar
  2. gostei do "exterior" da chanel, parece a mesma embalagem do perfume.
    desses só tenho o da oriflame, a minha última aquisição, e gosto imenso. o meu é um tom mais escuro e foi um pouco mais barato devido à promoção. normalmente eu só compro produtos de catalogo com descontos.

    bjokas

    ResponderEliminar