quinta-feira, 19 de maio de 2011

O susto do dia…

Hoje fiz caput (tradução: caí redonda no chão desmaiada), não me lembro de como aconteceu, sei que estava com calor e mal disposta e depois quando dei conta estavam-me a acordar e eu pensei “Porque raio me estão a acordar se estou tão bem?”.


Nunca me tinha acontecido e por isso ainda estou para aqui meio traumatizada, resultado tensão: 8/5.

Agora vou ver se durmo para amanhar acordar fresca que nem uma alface.

XOXO S.

P.S. É engraçado como estas pequenas coisas nos fazem pensar na vida...

11 comentários:

  1. era o que eu ia a dizer, tensão baixa. também sofro com isso mas felizmente nunca deu para desmaiar apesar de ter esses valores, já deve ser normal em mim.
    as melhoras*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!! Tens que ter cuidado contigo, mulher!! Melhoras rápidas****

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu, é horrível e vê lá tens de cuidar de ti.
    As melhoras

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, espero que não tenha mesmo passado de um susto e que já estejas melhor e com a tensão em bons níveis.

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  5. Mana, hoje estás melhor? Ai, ai, ai! A menina tem que ter mais atenção e não trabalhar tanto. :)

    Beijo grande mana, as melhoras. ;)

    ResponderEliminar
  6. Não é nada agradável de facto e a mim na altura em que o calor mais "aperta", acontece-me com alguma frequência!
    Tensões baixas...
    Porque assim o obriga, ando sempre munida de rebuçados de fruta e água para os casos de emergência, ajuda sempre qualquer coisa!

    Nada de grave portanto, mas se presistir nada como ir ao médico por prevenção!

    Bjoca e as melhoras!

    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. E ja te sentes melhor? e' normal teres tensoe baixas? se nao tens de ver o motivo
    beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  8. Eu também sofro disso e uma vez cheguei a desmaiar. Cuida-te :)

    ResponderEliminar
  9. uiii... anda com um pacotinho de acucar...

    as melhoras :) beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. As melhoras e tem cuidado! beijinho e continuaçao de um optimo blog :)

    ResponderEliminar