domingo, 15 de maio de 2011

Isto só visto...

Com a minha avó aqui em casa tem sido a comédia, desde sexta-feira que está imparável.

Tudo porque o meu primo R. que tem 28 anos e já tem casa há 1 vai sair de casa para viver sozinho, segundo ela “Ando doente com palpitações por causa disto, que mãe põe um filho assim na rua, ainda por cima rapaz, ele não é em termos e é muito novo para ir viver sozinho!”, claro que a minha tia não o colocou na rua ele é que quer ir e aos 28 anos não é nenhum bebé.


Depois deste episódio não pode acontecer nada sem que ela saiba aqui em casa, anda literalmente em cima do acontecimento.

Eu estava a dar explicação hoje de manhã e ela não sabia e não deu conta que o miúdo entrou porque estava de volta da missa, passado um bocado entra pelo quarto a dentro, olha para o miúdo (que tem 13 anos) e diz-lhe “Quem és tu? O que fazes aqui?”, o coitado só não fugiu pela janela porque eu vivo num segundo andar.

Passado cerca de uma hora a minha mãe sai para ir a casa da minha tia (que vive mesmo ao meu lado), a minha avó abre a porta atrás dela e vai a correr “Onde vais? O que vais aí fazer?” e depois volta a argumentar “A tua irmã não é termos!” (ou seja a minha tia que supostamente pôs o meu primo na rua).

O dia promete…

XOXO S.

9 comentários:

  1. Não conhecia a expressão "em termos". Mesmo, se já começou assim! Vai ser lindo!

    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Esperamos os próximos episódios!!

    ResponderEliminar
  3. Estou há espera dos próximos episódios da tua avó :p

    ResponderEliminar
  4. A minha avó era mais sossegadita!
    Os dias com a tua avó devem ser um máximo (para quem está de fora).
    Beijinhos grandes,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Coitada da senhora .. ela é do tempo que a malta só sai de casa para casar, isto são muitas modernices para ela ;))

    ResponderEliminar
  6. a preocupação da tua avó deve ser por ser homem porque eles mal sabem sobreviver sem uma mulher eheheh.

    bjokas

    ResponderEliminar