quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os Yes to… aqui por casa…

No outro dia pediram-me que falasse dos produtos que uso desta marca, para o que servem e o que penso deles por isso aqui vai (depois disto vou enviar para a marca os links de todas as vezes que fiz aqui publicidade para ver se me mandam um stock grátis :P)…


Cabelo…


Champô e condicionador da Yes to tomatoes, o meu cabelo sempre foi oleoso e precisei de alguns anos para descobrir que o melhor é um champô que dê volume e não um para cabelos oleosos, há anos que usava um da Kerastase até que experimentei este e adorei, uso há mais de 1 ano. O meu cabelo nunca mais ficou oleoso da mesma maneira e tem um aspecto óptimo já para não falar que são produtos sem metade daqueles químicos que só fazem mal. (Yes to carrots é para cabelos normais e Yes to cucumbers para cabelos pintados).

Corpo (tudo Yes to Carrots)…


O body butter é um hidratante intensivo óptimo para aplicar à noite (de manhã não dá porque não seca com facilidade), para mim foi uma das melhores descobertas de sempre porque ajudou a atenuar as estrias e a minha pele fica super hidratada (mesmo depois do banho de manhã quando não tenho tempo para aplicar o outro a pele continua hidratada).


A Loção Hidratante é a que uso sempre depois do banho porque apesar de secar super rápido deixa a pele muito hidratada.


O exfoliante é fantástico, ele próprio hidrata a pele e usado duas vezes por semana faz uma diferença fantástica.


O creme de mãos é maravilhoso, seca num instantinho e deixa as mãos super macias.

Rosto…


Um dos meus produtos favoritos de todo o sempre são as toalhitas desmaquilhantes da Yes to Cucumbers, adoro-as e uso todos os dias para remover a maquilhagem (esta é já a 4 embalagem que compro).


O Makeup remover da Yes to Carrots raramente é usado porque não o posso usar para remover a maquilhagem dos olhos e para o rosto prefiro sempre as toalhitas, no entanto é muito bom, a minha mãe adora-o porque diz que lhe deixa a pele fantástica, e a pele dela é seca a minha oleosa e funciona para as duas.


O creme dos olhos da Yes to Carrots é outro favorito, adoro-o e dura imenso tempo (esta embalagem tem 7 meses e ainda não usei metade.


O batom da Yes to Carrots é uma daquelas coisas que tenho sempre 2 ou 3 espalhados pelas malas e em casa, porque é super baratinho e é mesmo muito bom (não é o melhor para o inverno quando os lábios estão todos gretados mas tirando casos extremos é fantástico).

É importante reter que estes produtos só se vendem na Sephora, que têm como objectivo serem muito mais naturais que tudo o resto que por aí anda, que é importante testarem o cheiro porque apesar de eu gostar muito e não ter feito alergia a nada (o que é raro) é bastante intenso e por fim dizer que o produto mais caro daqui custa 13€ e o mais barato 2.5€.

XOXO S.

12 comentários:

  1. Eu só tenho o batom de cieiro, mas adoro!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O seu blog é óptimo para qualquer mulher que queira estar a par de bons produtos de beleza.

    Se gostar de bijuteria original e divertida, p.f. faça-nos uma visita.

    Obrigada
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com curiosidade de experimentar o shampoo...

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada por estes produtos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Ola querida,

    Tenho 21 anos e estava a pensar comprar um creme para os olhos, recomendas-me esse da Yes? Quanto custa lembras-te?


    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. olá! parabéns pelo teu blog! será que podias visitar , comentar e se pudesses, divulgar o meu blog: fashionaroundthworldwithandy.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Mimi, sim sem dúvida é óptimo, cerca de 12€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mana, merci pelas dicas. Confesso que nunca experimentei essa marca. Mas fiquei curiosa porque sei que dás sempre umas dicas viáveis. ;)

    E além do mais concordo contigo, acho que devias receber uma linha inteirinha dessas cosméticos. Era mais que merecido pela publicidade (positiva) que fazes! ;)

    Beijão mana*

    ResponderEliminar
  9. fiquei tão curiosa com o outro post que hoje comprei aquele pack dos três produtos que estavam em promoção (eu não posso ver nada a bom preço!). espero ficar igualmente satisfeita, quando li agora que atenua as estrias fiquei muito mais feliz :)

    bjokas

    ResponderEliminar
  10. Olá.. Eu gostava de saber se estes produtos só se compram na sephora ou se há outra loja onde possa comprar..
    Bjs e parabéns pelo blog :)

    ResponderEliminar
  11. Fiquei fascinada e há 2 ou 3 que vou querer para mim, começando pelo hidratante e exfoliante para o corpo a ver se atenua as estrias que se apoderaram de mim no último ano.

    Beijinho*

    ResponderEliminar