quarta-feira, 18 de maio de 2011

À vontade não é à vontadinha…

Eu posso ter muitos defeitos mas sou uma boa amiga, é raro chatear-me a sério com as pessoas que gosto, e por vezes prefiro ignorar uma coisa que não me agradou a chatear-me por conta disso.

Gosto muito dos meus amigos, estou sempre lá no bom e no mau, sei ouvir calada e falar como se o mundo fosse terminar dependendo da situação, atendo telefonemas às 4h da manhã para os ouvir desabafar mesmo quando tenho que levantar às 6h…


Mas não sou estúpida e odeio quando me tentam fazer de parva, reparo nos pormenores e mesmo quando os deixo passar não significa que não esteja atenta, significa apenas que sou capaz de aceitar isso a um amigo, ultimamente tenho pensado muito a respeito de uma pessoa que gosto muito mas que me parece estar a aproveitar-se da minha boa vontade e amizade para conseguir o que quer, posso estar errada e enquanto não tiver a certeza vou dar o beneficio da dúvida mas, como diz a minha querida N. “Quando sou boa, sou muito boa mas quando sou má, sou melhor ainda!”.

XOXO S.

10 comentários:

  1. pois, é uma situação muito má...espero que estejas enganada...

    ResponderEliminar
  2. Aproveitamento na amizade, não é lá muito bom, não. Principalmente quando nós estamos de coração aberto, sem malícia para as pessoas e elas aproveitam-se disso com segundas intenções. Isso é feio.

    Beijão grande mana. :)

    ResponderEliminar
  3. P.S.- E sim, é mesmo verdade. És uma boa amiga que faz tudo pelos amigos. Eu comprovo isso. ;)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há pessoas que não dão valor à amizade!

    ResponderEliminar
  5. A atitudes como as tuas, de perceber que algo está errado ou melhor, perceber que alguém age erradamente contigo e tu não culpas esse alguém.
    Mas claro que há limites, e penso que deverás esclarecer isso com a pessoa...

    ResponderEliminar
  6. Ai, parece que me esquci de uma palavrinha, a atitudes como a tua.... é que se chama amizade.

    Desculpa.

    ResponderEliminar
  7. Pois... há limites para tudo ;)

    ResponderEliminar
  8. não gosto de gente interesseira. olhos bem abertos para essa gente.

    bjokas

    ResponderEliminar
  9. Pois .. ando com um problema desses entre-mãos .. mas como sou parva continuo a fingir que não me apercebo de nada :((

    ResponderEliminar