terça-feira, 24 de maio de 2011

Muito em que pensar...

Existem fortes possibilidades de a minha vida dar uma volta de 180º nos próximos meses, possivelmente não estarei a viver em Portugal daqui a seis meses.


Os últimos dias têm-me deixado atolada de pensamentos, ideias e assustada com as decisões, a verdade é que adoro o meu país mas neste momento ele têm muito pouco que me possa oferecer, não penso que será um adeus definitivo mas sim um até já.

Neste momento as coisas em que pensar são tantas que me sinto assustada e ao mesmo tempo feliz pelas possibilidades.

XOXO S.

13 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, vais ver. Beijinho e boa terça feira.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é normal estares assustada. Mas se essa volta é para o teu bem e da tua carreira, acho muito bem. Porque não arriscar? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Às vezes são necessárias estas mudanças nas nossas vidas. Por vezes até podem parecer assustadoras e encherem-nos de receios e "ses" e "mas"... O importante é que também são elas que nos ajudam a crescer e a alcançar os nossos sonhos e objectivos. Agarra-te às novas possibilidades que vais ter, certamente que tudo correrá pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que isso sejam boas notícias :)

    ResponderEliminar
  5. fazes bem em agarrar oportunidades e lutar por uma vida melhor.

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Olá... Há já algum tempo que leio o blog, mas nunca tinha comentado. Hoje não podia deixar de o fazer. Em Janeiro, deixei Portugal com o meu namorado. Sou enfermeira desde 2009, e Portugal infelizmente não me oferecia a mínima estabilidade. Tomamos a decisão, não foi fácil, e os primeiros tempos aqui, longe da família e dos amigos também não são "pêra doce", mas mesmo assim vale a pena.
    Até agora, não nos arrependemos, está a valer a pena e não é só pela parte financeira que o digo.
    Há alturas na vida em que arriscar é bom... Eu arrisquei, estou na Suiça há 4 meses e a adorar!!!
    Coragem e boa sorte... que a decisão tomada seja a melhor!

    ResponderEliminar
  7. S. nao tenhas medo das mudancas, hoje em dia o longe faz-se perto, e tudo esta a distancia de um click e de uma viagem de aviao
    beijinhos e boa sorte para tomares a decisao certa para ti

    ResponderEliminar
  8. Pesa as vantagens e as desvantagens pensando no teu futuro e naquilo que queres para ti... Também ando a pensar nessa possibilidade porque a minha licenciatura cá não tem grande panorama e fora é muito melhor...

    ResponderEliminar
  9. A minha vida tb deu essa volta há mais de 2 anos, não estou nada arrependida, e sou eu que daqui a dois meses voltari para portugal e tb estou assustada por mim ficava onde estou mais uns tempos. Há mudanças muito boas aprende se muito!! Força!! É normal sentires tudo o que disseste tb o senti!

    ResponderEliminar
  10. Arrisca! Tens que pensar no futuro, apesar de tudo. Vais ver que corre tudo bem (: Um grande abraço

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte! Às vezes é preciso arriscar ;)

    ResponderEliminar
  12. Só te posso desejar toda a sorte!
    Não és a unica, muitos andam a rumar a outras paragens, para melhor muda-se sempre :))

    ResponderEliminar