segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAC - Little Girl

Mais uma vez a cor é super gira, bem pastel como se quer nesta primavera, que apesar de chuvosa já nos dá aqueles dias quentes mas, tal como no caso do Mischievous Mint a aplicação é complicada, o pincel não é bom e a fórmula é demasiado pastosa, com apenas uma camada tem este aspecto (o que volto a dizer não está de acordo nem com os preços nem com a qualidade que esperamos de um produto da MAC)...


Claro que se resolve o problema com a segunda camada (apesar de mesmo assim não ficar totalmente uniforme) no entanto é um verniz que fica bonito nas unhas e a cor é bastante original.



XOXO S.

17 comentários:

  1. Acho que não tem a ver com a marca, mas sim com a própria cor. Todos os vernizes assim mais claros nunca ficam uniformes. Pelo menos, é o que diz a minha experiencia em vernizes clarinhos :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Realmente é chato ter de dar duas camadas, mas eu por acaso dou quase sempre duas. E a cor fica realmente super querida e apetecível!

    ResponderEliminar
  3. tenho um da essence qe é mesmo essa cor, muito mais barato e efica pelos vistos :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Passei uns dias sem cá vir, xii .. tantos posts para ler :)))
    Gostei da cor, mas só com a primeira camada parecia um daqueles vernizes baratuchos, com a segunda já ficou bem melhor .. vale mesmo pela cor!

    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Marta Inês e likecrystalwater, eu tenho outros da MAC, OPI, Chanel, Dior... e não lhes acontece isto, a fórmula é mesmo de dificil aplicação eu normalmente também uso sempre com 2 camadas mas a fórmula é melhor, este fica às ricas.

    ResponderEliminar
  6. É uma cor muito gira, tenho um verniz parecido apesar de ser da Risqué!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. Adoro, a cor é simplesmente linda, mas sendo a desastrada que sou a pintar as unhas da mão direita, tenho bastante receio de comprar :(

    Kiss**

    ResponderEliminar
  8. Adoro tons pastel e esse verniz tem mesmo uma cor linda!

    ResponderEliminar
  9. É muito bonito, de facto. Só com uma passagem nunca ficam bem. Eu costumo pôr três camadas, porque detesto imperfeições.
    Somos o oposto. As unhas das mãos sempre em tons claros. Nos pés já arrisco mais um pouco.

    ResponderEliminar
  10. também tenho alguns vernizes que ficam assim com a 1º pincelada! dá um pouco mais de trabalho mas depois lá disfarça.

    bjokas

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que a qualidade dos vernizes MAC não justificam os preços....existem tantas marcas boas que imitam na perfeição essas cores...

    ResponderEliminar
  12. Olá! Detesto vernizes pastosos!! tenho um da sephora que adoro e é pastoso e quando comprei fiquei desiludida e não usei mais. Mas depois descobri um oleo de banana que basta aplicar 2/3 gotas (não altera a cor nem a formula do verniz) em vernizes pastosos e eles ficam muito mais liquidos para aplicar.

    Eu tenho um verniz da mac e não tenho esse problema.

    ResponderEliminar
  13. Ai mulher! Tu és pior que eu!! Ainda no domingo, fui comprar a prenda para a mãe do meu hubby e o raio da vendedora viu-me a olhar de soslaio para os vernizes e pimba... la trouxe eu a nova edição limitada da dior... e quase que trazia as 2 cores! Odeio boas vendedoras...

    ResponderEliminar
  14. Esta cor é linda...sabes dizer-me o preço do verniz?
    obrigada ;)

    ResponderEliminar
  15. Closet & Beauty, 14.5€

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A cor é linda, mas realmente, o preço não é justificado pela qualidade. Para isso há marcas bem mais acessíveis :)

    ResponderEliminar