quarta-feira, 11 de maio de 2011

L’Oreal - Volume Million Lashes...

Não uso rímel preto no dia-a-dia mas, gosto sempre de ter um para quando quero uma maquilhagem mais carregada ou mesmo para um dia em que simplesmente me apetece.

Gostei muito do rímel pestanas postiças da Maybelline que a F. me ofereceu e por isso estava com ideia de comprar novamente o mesmo mas não havia, resolvi experimentar o menino bonito da L’Oreal, o Volume Million Lashes (já aqui disse várias vezes que tirando o rímel castanho que nunca encontro nas marcas mais baratas, não acho que valha a pena investir 30€ num rímel que dura 3 meses, até porque não noto grande diferença de uns para os outros).



Tal como já tinha acontecido com o da Maybelline, gostei muito deste, funciona muito, muito bem nas minhas pestanas, acho que dá um efeito mais natural do que o da Maybelline mas, são bastante equivalentes.

Uma grande vantagem do L’Oreal Volume Million Lashes é que tem um sistema que impede que o aplicador saia com demasiado produto e nisso tenho que admitir que é bem melhor do que o da Maybelline que me obrigava sempre a retirar o excesso.


Podem ver a diferença nas fotos seguintes…

L’Oreal Volume Million Lashes


Maybelline rímel pestanas postiças


MAC Plush Lash


XOXO S.

3 comentários:

  1. E eu também tenho e é o menino dos meus olhos (literalmente xD).

    Adoro o facto de a escova ser de borracha o que impede que ganhe aqueles grumos quando o produto começa a secar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu viciei-me no Smoky Lash da Make Up For Ever, o que fez com que não voltasse a experimentar outros com receio de gastar dinheiro e não gostar...mas se me quiseres oferecer um desses da L'Oreal é só pedires a morada hehe ;)

    Agora a sério, acho esse sistema de retenção de produto no aplicador uma excelente invenção!

    Bjinhosss

    ResponderEliminar