quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não entendi…

Vai na volta sou eu que sou burra mas, quando estava na cabeleireira a passar os olhos por uma revista qualquer do Jet7 português (não sei se era a Caras ou a VIP) deparei-me com esta noticia…


A minha pergunta é a seguinte “Se isto é uma noticia ao Rouge Coco Shine porque é que só um dos batons da imagem é realmente o Rouge Coco Shine?”. O batom que está atrás é um batom da gama Rouge Coco e não da Rouge Coco Shine, o que faz com que sejam completamente diferentes na fórmula, será que sou eu que estou a ser implicante?

XOXO S.

10 comentários:

  1. Não estás nada a ser implicante. O jornalismo é que não deveria cometer este tipo de erros!

    ResponderEliminar
  2. Né nada!! Tu é que não entendes nada de estratégias de marketing e coiso, pá! Tu lá sabes o que é a vida! :D :D

    Beijo grande mana*

    ResponderEliminar
  3. Bolas que és perigosa, a ti não te escapa nada :)

    Eu nunca repararia!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. eh eh.. eu gostei da parte que dis que os lábios não ficam "pesados"!

    ResponderEliminar
  5. Há alguns erros (mais graves que esse) nas nossas bancas e muitas vezes passam-nos completamente ao lado!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Uii e só alguém que perceba muito muito de make-up é qu era capaz de ver a falta!! aahh mas já que tu conseguiste, acho que é um erro assim um pouco [muito?] grave para quem o escrevo!!!

    BeijinhO

    ResponderEliminar
  7. eu, sinceramente, nem reparava. só olhava para o que está mais à frente.
    tens bom olho para a coisa ;)

    ResponderEliminar
  8. Posso revelar-te uma coisa, isto não são exactamente falhas de editores de conteúdos (os jornalistas raramente escrevem este tipo de coisa). O nome do produto e a imagem costuma ser enviado pelo anunciante, e os editores apenas compõem o texto conforme a linha editorial. Portanto parece-me que o erro é mesmo dos representantes da Chanel, que provavelmente nem se estavam para chatear com uma simples imagem que aparece numa revista.

    ResponderEliminar
  9. Não. Deveriam mostrar a imagem apenas do produto que estão a anunciar. Claro que a mim me passaria despercebido, mas a uma entendida no assunto não ... :)

    ResponderEliminar