sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu...

Nunca fui indecisa na minha vida, sempre soube quem era, o que queria e para onde devia ir. Mesmo quando as coisas não corriam como eu queria eu rapidamente descobria um novo caminho a percorrer, um novo objectivo.


Ultimamente não me sinto assim, é como se já não soubesse para onde devo ir e sei que tenho de ir para algum lado porque este não é de todo o meu lugar, é como se soubesse dentro de mim que tenho uma missão a cumprir e não tenho a mais pequena ideia de qual é.

Mas, uma coisa sei, para seguir em frente é preciso resolver os assuntos do passado e é isso que pretendo fazer, não deixar nada incompleto e depois, bem depois o tempo dirá onde vou parar, porque algo em mim está diferente, algo em mim precisa de seguir um novo rumo.

XOXO S.

P.S. Sinto-me como naquela música do Eddie Vedder - Society, do grande filme into the wild…


“(…)When you want more than you have
You think you need...
And when you think more than you want
Your thoughts begin to bleed
I think I need to find a bigger place
Because when you have more than you think
You need more space (…)”

8 comentários:

  1. Eddie Vedder esse grande génio :D
    Eu entendo o que queres dizer porque neste momento também sinto que abdiquei dos meus objectivos em prol da estabilidade e como tal sinto-me um pouco perdida :/
    Sinceramente decidi por enquanto dedicar-me ao casamento e assim que esse dia passar e a lua de mel, tenho de pegar outra vez as rédeas da minha vida com as duas mãos, que eu assim sinto que falta algo. ***

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre fui indecisa... tenho tendência a pensar bastante antes de agir mas sou uma pessoa de convicções. Posso demorar a decidir mas quando o faço sei que é pelo melhor. talvez seja apenas uma fase, vais ver que vai passar :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá S.

    Identifico-me bastante com este teu post. Andamos 5 anos na universidade e começamos a trabalhar cheios de ilusões que tudo será um mar de rosas mas o pior é quando, passados uns anos, apercebemo-nos que não é nada daquilo que queremos fazer... como ja não temos 15 nem 18 anos e coragem para acreditar que tudo é possível, torna-se difícil mudar. Não sei a que te referes que precisa de uma mudança, mas seja o que for certamente poe muita coisa em risco daí a tua falta de coragem... é normal.

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Há alturas em que me sinto perdida...mas estamos sempre a tempo de tomar as rédeas e seguir um novo caminho.

    ResponderEliminar
  5. Consigo rever-me em parte por aqui.

    ResponderEliminar
  6. Querida S., são as chamadas fases de renovação... as verdades e as certezas vão variando conforme a fases da nossa vida!
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. S.
    por vezes o segredo está em sentirmo-nos bem com o que somos agora e onde estamos no momento presente. Após isso fica mais fácil e natural seguirmos para um novo "lugar".
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Percebo-te tão bem, acredita. Também eu ando em busca dessa missão que não sei qual é e que espero encontrar, porque sei que não é este o presente que quero para mim.
    Concordo com a Lady Cat, passamos 5 anos na faculdade cheios de sonhos e com uma vontade imensa de conquistar o mundo que quando de lá saímos acabamos por perder um pouco o norte ao perceber que nem é tudo é como imaginámos que seria. Ou pelo menos, acabou por ser o que me aconteceu.
    Não sei para onde é a tua "viagem" mas desejo-te muito boa sorte e que encontres o teu novo rumo! Beijinho.

    ResponderEliminar