sábado, 28 de maio de 2011

O meu novo amor...

Para quem gosta de maquilhagem esta altura do ano é uma alegria, as colecções têm tendência a serem maravilhosas, confesso que por vezes algumas me passam ao lado mas quando me deparo com uma que vale a pena fico maravilhada.

A colecção da Dior este ano chama-se Electric Tropics e eu estou apaixonada por tudo…



Mas o meu grande amor dá pelo nome de 534 - Rosy Nude e é uma palete linda, fantástica para o dia-a-dia, com rosas, dourados, beges…







Claro que estas cores são fáceis de encontrar em marcas mais baratas mas, a qualidade das sombras da dior é maravilhosa.



XOXO S.

P.S. A Lisa Eldridge tem um video em que a utiliza, para quem quiser ver aqui.

9 comentários:

  1. Sortuda, conseguiste encontrar!
    Eu estou à espera da minha, se chegar nos próximos dias (e eu estou a rezar a todas as alminhas para que sim!) ainda compro com 20% de desconto.

    As sombras da Dior são qualquer coisa de espectacular, até podem existir as mesmas cores noutras marcas como dizes, com certeza que sim, mas o efeito na pele não se compara.

    Kiss**

    ResponderEliminar
  2. As cores são muito bonitas e perfeitas para o Verão!

    Beijinho,

    http://libelinhaamarela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente são muito bonitas. Ando algum tempo para comprar mas sombras mas não encontro nada que me agrade. já agora, qual o preço destas?

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo!
    Tivesse eu mais uns zeros na minha conta que ia já a correr "investir".

    ResponderEliminar
  5. Depende um pouquinho da loja mas, custa cerca de 50€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. são tão pigmentadas, e as cores são lindas :)

    ResponderEliminar
  7. Vi no site e fiquei apaixonada! As cores são perfeitas, adoro! Também quero eheh :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  8. A Dior tem coisas lindas, ainda hoje ia para comprar esse bronzer mas estava esgotado =/

    ResponderEliminar