terça-feira, 10 de maio de 2011

Hora de acordar...

Há momentos na nossa vida em que sabemos que estamos a precisar de uma mudança, alturas em que nos sentimos em baixo, cansados, sem força para sair da cama de manhã…


Tenho andado assim, sei que isto é apenas passageiro porque não tenho por hábito deixar-me arrastar pela vida e muito menos aceitar menos do que acho que mereço mas, por vezes demoramos algum tempo a decidir como mudar as coisas.

Hoje quando o despertador tocou decidi que chega, chega de lamentar o que não posso mudar, chega de esperar que as coisas melhorem por elas, está na altura de ir à luta com todas as minhas forças.

XOXO S.

P.S. Por tudo isto peço desculpa por andar ausente do meu blogue e principalmente dos vossos, isso também vai mudar.

6 comentários:

  1. Que corra tudo como desejas! Boa sorte:) bj

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo melhorar S.zinha, vais ver! :) Eu também tenho muitas dificuldades em aceitar menos do que acho que mereço e isso não é necessariamente mau, se não tivermos isso em atenção mais ninguém se vai importar!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Força, que tudo corra pelo melhor!!

    ResponderEliminar
  4. Por estas paragens a hora de acordar também pode ser muito difícil ..
    mas há dias e dias. Faz-se o que se pode.

    Força nisso!
    beijinho

    ResponderEliminar