sábado, 7 de maio de 2011

Resumo da semana…

E assim de forma muito simples vou opinar como se entendesse muito do assunto (e entendo, sei o que gosto e o que não gosto, por isso…).

Gosto muito e podiam vir aqui para o meu roupeiro…



(Ok, há ali qualquer coisa na zona das mamocas que não me agrada mas...)




Não gosto mesmo nada…









E uma pergunta importantíssima, a Scarlett que é assim montes de gira está esquisita aqui ou é dos meus olhos? É que o vestido não é feio de meter medo (OK não o acho lindo e a cor também não me seduz mas não é do vestido), os sapatos são giros, não gosto do penteado nem de ver a gargantilha ali mas também não é disso… será da tatuagem que eu acho horrível?


XOXO S.

P.S. Volto a repetir que o que disse no outro dia, isto é só a minha opinião e qualquer pessoa é bem-vinda para dizer que eu estou doida e que o que eu não gosto é tudo lindo, não é obrigatório concordar comigo.

9 comentários:

  1. Não sei porque é que a Diane Kruger que é tao linda faz aquilo com ela própria.
    A Scarlet está como a Nicole Kidman de bestial está a passar a besta. E não gosto do vestido da Jennifer Aniston

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto da Scarlett nem um bocadinho.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o que disseste!

    Eu cá acho que a Scarlett está estranha por causa do cabelo que não a favorece nada (a cor e o penteado) e a forma do vestido também não faz jus à sua boa figura.

    Beijinhos,
    Rita

    ResponderEliminar
  4. A Jennifer Lopez e a Katy Perry estão mesmo muito mal! E a Scarlett está, de facto, bastante estranha nessa foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. o vestido vermelho e o branco ficavam bem no meu armario :P

    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Gosto mto do branco e do azul. A Scarlett fica mto melhor loura. Essa cor não a favorece nada.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Alguém pode esclarecer-me que raio é que se passa pela cabeça da Jennifer Lopez depois que foi mãe? É que não consigo entender tanto mau gosto junto. Estou chocada pá! :D :D

    Beijão mana!

    ResponderEliminar
  8. aquela é a eva mendes naquele vestido verde horroroso com listras pretas que confundem a vista só de olhar?!

    bjitos!

    ResponderEliminar