terça-feira, 31 de maio de 2011

Que fofinho...

O R. tem 10 anos e ontem quando estava na explicação disse-me assim…


 “S. estou muito apaixonado sabes?”

“Ai sim?! Quem é ela?”

“Chama-se P. e é a menina mais bonita da minha turma, os meus colegas não a acham bonita porque ela é gordinha e é assim escura sabes?”

“Então mas isso não quer dizer que não seja muito bonita, o que interessa não é a cor da pele e o peso, sabes isso não é?”

“Claro que sei, ela é muito inteligente, responde sempre às perguntas todas e quando sorri eu sinto assim uma coisa na barriga, como se estivesse com falta de ar, por isso sei que a amo muito e que quero casar com ela quando for grande.”

Escusado será dizer que achei tão mas tão fofo o que ele disse, pena que por vezes isto se perca com a idade.

XOXO S.

20 comentários:

  1. Que querido :) Isso é amor, o 1º amor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É bonito ver que há crianças que não são preconceituosas! Adoro o "look" do blog, já adicionei à lista de blogs a consultar :)
    Consulta o meu: http://welovecarriebradshaw.blogspot.com/. Ainda é mesmo muito recente mas espero rapidamente aumentá-lo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A idade da inocencia que e' tao linda...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esperemos que ele continue com esse pensamento. Só temos de olhar para os corações.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo...E ele deve confiar muito em ti...para te dizer uma coisa dessas...linda:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que querido! E revela muita confiança em gostar de uma rapariga que ninguém mais gosta, é que os miúdos de hoje em dia são muito influenciáveis até nisso...

    ResponderEliminar
  7. oh.. esta derreteu-me! Que lindo! Espero que não mude!

    ResponderEliminar
  8. Eles são lindos!
    O meu T. tem 10 anitos e sai-se com cada conversa mais deliciosa...

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Um verdadeiro romântico.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. que querido, ele que continue assim que vai ser um grande Homem :)

    ResponderEliminar
  11. se um miudo de 10 anos me contasse isso eu começava logo a chorar. não posso ouvir esse tipo de coisas, é muito romântico :-) espero que ele se mantenha assim. bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ai amei que fofo!
    As crianças realmente saiem.se com cada uma são tão sinceras :)

    ResponderEliminar
  13. Coitadinho do miúdo, mesmo as crianças são tão preconceituosas e ele com esta conversa, que não se estrague mesmo :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Adorei ! tentem que ele nunca perca essa noção, isso sim é Amor :D

    ResponderEliminar