terça-feira, 17 de maio de 2011

Surf with me

Tal como já tinha dito aqui, andava louca com a nova colecção da MAC, a verdade é que apesar de não me pintar imenso todos os dias (raramente uso sombra), no verão adoro experimentar cores e esta colecção é perfeita para isso (penso que era suposto sair hoje mas o lançamento foi adiado em Portugal por mais uns dias).


O que se passeia aqui por casa por enquanto é isto (esperemos que fique por aqui, se bem que o lápis creme para usar como iluminador e o batom nude estão a deixar-me doida)…



As sombras da esquerda para a direita (Short Shorts (frost), Swell Baby (satin), Surf USA (frost) e Sun Blonde (frost)), a qualidade é óptima, provavelmente das melhores sombras da MAC que tenho, muito fáceis de aplicar, muito pigmentadas e com uma óptima durabilidade.



O lápis Blue Noon, uma das coisas que mais gosto, adoro-o, a cor é linda, dura o dia todo (é à prova de água).




O batom Hibiscus é um coral escuro, as fotos não lhe fazem justiça é mesmo muito giro.




 
XOXO S.
 
P.S. Podem ver dois looks aqui e aqui.
 
P.S. 2 - Parva como sou lembrei-me logo desta música...
 

18 comentários:

  1. Que embalagens tão giras! Tenho que ir coscuvilhar as sombras. Obrigada pela dica mana. :) :)

    Beijão enorme e óptimo dia*

    ResponderEliminar
  2. Ui.. já estou curiosa! O baton é lindo!

    ResponderEliminar
  3. por favor as sombras azul e amarela para o blog da Kikas, aquela miuda querida, que até faz anos para o mes que vem, por favor.
    lol

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Estava a pensar fazer por lá uma aula de maquilhagem e acho mesmo que vou aproveitar esta colecção.

    ResponderEliminar
  5. deixei um selinho para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. mmmm, eu sabia que deveria ter coscuvilhado o sun blonde - algo me diz que vou arrepender-me de n o ter feito. excelentes compras :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Essas cores são fantásticas para o Verão! Mas tão cedo não me posso meter a comprar sombras, tenho tantas mas tantas para gastar... E o problema é que poucas vezes uso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá :-)

    eu tb acho que o my paradise fica melhor em tons de pele morenos/escuros. Estou mesmo muito arrependida de n ter pedido para ver o sun blonde - os produtos ainda n estavam em exposição! vou ao porto no fim do mês mas duvido que consiga encontrá-lo... vou querer ver swatches e looks com esses produtos fantásticos. bjo**

    ResponderEliminar
  9. Adoro o batom.
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  10. Ando viciada num lápis azul neon! Mas o meu não é da MAC, é da Kiko Makeup Milano e eu estou bastante satisfeita! :)

    ResponderEliminar
  11. A tua colecção de maquilhagem deve ser soberba :O
    A cor do baton é linda, as sombras não me cativam muito, nunca uso sombra.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Esta colecção é linda!!
    Sabes se já está à venda cá em Portugal? beijo

    ResponderEliminar
  13. Girl in the Clouds, querida não tenho certeza se já está exposta para venda mas as lojas já têm, podes sempre pedir para ver e se souberes o que queres penso que já podes comprar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela info, querida!! A MAC em Lisboa só no Corte Ingles e no Colombo?

    ResponderEliminar
  15. A maior de todas é a do Dolce Vita Tejo mas é um bocadinho mais fora de Lisboa, depois tens a do Colombo e El Corte e na margem sul a do Forum Almada (que eu adoro), penso que são todas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, querida!! Pois, penso que são essas!! A dolce vita tejo realmente é boa, mas fica mais fora de mão!! Beijinhos

    ResponderEliminar