sexta-feira, 6 de maio de 2011

Estée Lauder Bronze Goddess Soleil

Há uns anos eu era uma grande fã dos vernizes da Estée Lauder, depois por razões que desconheço comecei a ficar cada vez menos interessada nos produtos da marca e tirando os cremes e o hidratante de lábios nunca mais comprei nada, por isso nem sabia se a colecção deste ano de verão era gira ou não.


Mas, como há sempre quem se lembre de nos mostrar estas coisas ofereceram-me um dos produtos da colecção o Island Oasis EyeShadow Palette, só posso dizer que estou completamente in love, as cores são magníficas, a fórmula é maravilhosa, super fáceis de aplicar, podem ser usadas para um look mais divertido (quando usamos o azul) ou para um look mais sóbrio.




(A sombra mais clara solta um pouquinho de pó e a formula não é tão boa como das outras mas, nada de mais)



Alguns exemplos retirados daqui (claro que estes são um bocadinho mais arrojados mas, dá para fazer coisas bem mais simples).




XOXO S.

10 comentários:

  1. Que linda essa paleta, e as cores amei! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores. . Estão fantásticas, deu-me mesmo vontade de comprar :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ando apaixonada por esta colecção! Já tenho o lápis de sombras da foto, mas o castanho e dourado e agora queria o bronzer!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. adorei as cores, ficam mesmo metalizadas no olho! algumas só são bonitas na palete mas essa fica mesmo bem aplicada.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as combinações!!!

    Pena serem tão caros! O meu anti-olheiras que tive foi desta marca mas é tão caroooo:(

    ResponderEliminar