sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Coisas idiotas no dentista...

Acabei de chegar do dentista, fui tratar a minha primeira cárie, enquanto estava lá de boca aberta enumerei as coisas mais idiotas que se passam no dentista.



Porque é que o dentista fala para nós quando temos a boca cheia de tralha e espera uma resposta? Será que ele acha que vamos mesmo conseguir responder ou que estamos com vontade de conversar?

Depois quando estamos anestesiados, mandam morder qualquer coisa e perguntam “Parece-lhe bem? Dói alguma coisa?” não sei se eu que sou muito burra mas estar anestesiada não significa não sentir nada?

E finalmente o pior de tudo, eu simplesmente odeio anestesia, não tenho medo de agulhas nem me custa nada o problema é o depois, neste momento estou com a boca ao lado, parece que me deu uma trombose ou que fiz uma plástica que correu muito, muito mal.

XOXO S.

11 comentários:

  1. É verdade, dizem o que querem e nós não podemos responder. Foi assim que quando tinha 18 aninhos, um dentista mulherengo recém-licenciado tentou a canção do bandido, ele bem que tentou, mas não teve sorte ;)

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você,em genero,nuemro e grau.rs ! Anestesia é a pior coisa q existe,td bem que na hora a gente nao sente mais depois que se levanta da cadeira do dentista só Jesus.Amei teu blog,to seguindo passa no meu ?http://vivendonocapricho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hoje marquei para o dentista, nem quero pensr!!kiss

    ResponderEliminar
  4. Querida S.
    Concordo! O raio da anestesia, parece que deixa a boca de lado! E depois quando o efeito está a passar, parece que sinto os lábios gelados... Horrível!;=)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. LOOL, e já somos duas que odeia anestesias...
    No verão 2008 tirei 4 dentes do cizo INCLUSOS. Acredita que foi uma GRANDE chatice...

    ResponderEliminar
  6. Eheh... Como te percebo.. "Está a doer?" ao que respondemos algo como "hã hã" ou "hum hum"!
    A anestesia é péssima... Fui há bem pouco tempo ao dentista e quando cheguei a casa fui dormir, só fiz questão de acordar quando já não sentia nada, ou neste caso, quando já sentia alguma coisa :)

    Beijinhos*
    E.

    ResponderEliminar
  7. Absolutamente compreendida!
    Estive a arranjar os meus dentes há pouco tempo e aconteceram-me exactamente as mesmas situações.
    O pior foi que como as consultas eram tarde, chegada a hora do jantar nem sentia o sabor da comida!

    Beijinho (há e memorizei as dicas para um bom capuccino!)

    ResponderEliminar
  8. Realmente a anestesia para mim é o pior! Odeio ficar com a boca dormente, já cheguei a babar-me e a não conseguir falar nada compreensível! tenho sempre medo de "me morder" pois nunca irei sentir dor se isso acontecer :)

    ResponderEliminar
  9. LOL

    Eu não gosto de ir ao dentista porque tenho pavor a agulhas, só de pensar torço-me toda! E também não gosto de sentir anestesia!

    ResponderEliminar
  10. Então porque não pedem para ele fazer sem anestesia?
    Ele pergunta se está sentindo algo depois de aplicar a anestesia para ver se o efeito já começou...

    ResponderEliminar
  11. Ir a um dentista em Lisboa é sempre uma aventura. Até me arrepia sempe que tenho de estar lá com a boca aberta. mas é por uma melhor saúde.

    ResponderEliminar