segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quando eu mandar...

Um dia quando eu for eleita primeira-ministra (preparem-se para esse dia porque ele chegará) eu juro que a primeira lei que eu vou aprovar em assembleia da república será a seguinte, “Todo e qualquer cidadão que trabalhe em território português não precisa de entrar antes das 10h30 à segunda-feira”.



Estou a dormir em pé, levantar às 6h30 à segunda-feira devia ser proibido, nem o trabalho me rende como devia o dia inteiro porque estou a funcionar apenas a três velocidades, devagar, devagarinho e parada.

XOXO S.

7 comentários:

  1. Aprovem já essa lei ;) Acho que nem é preciso fazermos referendo lol

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Se começar as 10h30 e acabar as 16h eu voto em ti!
    ; ) ***

    P.S. joking.. o país não progride sem produtividade..

    ResponderEliminar
  3. Espero que nessa altura já possa votar, porque votava em ti de certeza, principalmente com essa fantástica lei.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Agora imagina levantar às 5h e chegar a casa às 22h30 sem jantar sequer, 16 horas de trabalho, ninguém merece :/

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  5. Chegas a primeira ministra se eu, como presidente da república, deixar :p

    ResponderEliminar