quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vou... não vou... vou...

Estou a ganhar coragem para descer as escadas e pedir a minha querida S. (recente cabeleireira mas de quem eu já gosto muito) para me pintar o cabelo… E porquê? Porque a minha tinta ruiva há muito que desapareceu (o meu cabelo fica logo loiro de novo é uma frustração).


Mas estou a morrer de medo de não gostar, porque uma vez pintei o cabelo supostamente de uma cor muito parecida com a minha e ele ficou quase branco… ai, ai…

XOXO S.

5 comentários:

  1. Hummmm...também estou escaldada com cabeleireiras, mas isso acontece-te ou porque colocas farandol, ou porque a cor da tinta não é bem estimada. Porque uma pessoa de cabelo claro e escuro, reagem de formas totalmente distintas a uma aplicação de uma tinta, e uma boa cabeleireira deve saber ver isso, e fazer lá a misturinhas mágicas necessárias para ficar da cor que gostas...
    Também sou loira, logo também sofro dos mesmos problemas, e até hoje só encontrei duas cabeleireiras que atinassem com o meu cabelo.

    Por isso vai lá, alerta para o que sucedeu e fala com ela ;))
    Se ficar mal, têm que resolver, né?

    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  2. Nunca pintei o cabelo... mas gostava tanto de ser ruiva :(

    Acho que sou morena demais... n me ia ficar bem se calhar.

    Tenho medo mas quem sabe n experiemento?

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. olá! Acabei de chegar do cabeleireiro há pouco, tb fui pintar, mas de castanho chocolate, semelhante à minha cor natural. Há uns tempos começaram a aparecer uns brancos ( os 30 anos têm disto) e não gostei, fui logo a correr pintar!Boa sorte, dp diz se ficou bem! Bj

    ResponderEliminar
  4. Quem não arrisca não petisca... já alguém dizia!

    ResponderEliminar
  5. Compreendo, é muito frustrante a cor desaparecer logo. Pintei o cabelo à pouco tempo de castanho claro e já está loiro escuro! Mais uns meses e aclara mais. Só não o escureço agora para não estragar o cabelo :( Opta sempre por um tom mais escuro do pretendido para quando a cor abrir não ficar tão claro ;) É o que eu vou fazer.

    Bjokas*

    ResponderEliminar