domingo, 24 de janeiro de 2010

A torcer muito por um final feliz...

Estou aqui a pensar sobre a situação em que uma amiga minha muito querida está a passar e a tentar entender o que leva os homens a fazer determinadas coisas… o que leva alguns homens a não terem coragem de assumir algo, a enrolar a situação com medo de que se torne demasiado sério, com medo de arriscar?



Principalmente quando estamos a falar de uma mulher maravilhosa que merece muito mais do que dúvidas e medos pouco fundamentados… como eu lhe disse há pouco e como diz a Duffy na música stepping stone às vezes é preciso deixar algo bem claro “But I will never be your stepping stone, Take it all or leave me alone”…

No entanto estou aqui a esperar e a torcer para que tudo acabe bem como no filme “He’s Just Not that Into you” e que ela possa ter este género de final feliz…

Chamem-me lamechas, talvez esteja a ser um pouquinho mas espero mesmo que tudo aconteça assim e que estes finais felizes possam acontecer na vida real, eu gosto de pensar que tive o meu e espero que ela tenha o dela.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Como estou de acordo com o teu post. Os homens têm tanto medo por vezes, it's scary.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar
  2. é bem dificil entende-los,como tenho certeza que para eles nossa mente tbm é algo bem dificil e complicada.Amei a postagem
    Beijos e sucesso !

    ResponderEliminar
  3. Também gostei do post. Até porque é uma dúvida que tenho, essa questão do ter medo de envolver-se, não consigo entender esse conceito!! Os homens pensam diferente....

    ResponderEliminar
  4. Comoveste-me... obrigada minha Amiga...obrigada mesmo.
    Sei que estás a torcer por mim, e sei que um dia terei o meu final feliz,com um homem com H maiúsculo!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço a entende-los.. mas não sei se é pelos menos motivos.. ; ) ***

    ResponderEliminar