quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vestidinho dos anos 70

Sabem aquelas pessoas que gostam de moda mas não têm coragem de arriscar? Eu sou completamente o oposto. Quando gosto de uma coisa, e penso que me fica bem (digo penso porque é sempre a minha perspectiva da coisa, outras pessoas podem achar que eu fico horrível) uso e pronto, mesmo que seja um bocadinho “outside the box”.



Não tenho nem nunca tive medo de usar algo porque é demasiado extravagante, no entanto sou um bocadinho clássica na maneira de vestir. Com os meus 4/5 anos passeava pela casa com os sapatos de salto da minha mãe e aos 14 já usava os meus próprios sapatos de salto alto, mesmo quando todas as minhas tias criticavam eu nunca quis saber.

E por isso ontem quando a minha colega L. me disse que eu tinha mesmo de lhe dizer onde tinha comprado a minha saia eu muito tranquilamente respondi “Se tiveres uma máquina do tempo eu posso perguntar à minha mãe onde ela a comprou há uns 35 anos atrás”, ela ficou espantadíssima que eu usasse uma saia da minha mãe com 35 anos.

Pois bem, cheguei a casa e comentei com a minha fantástica mãe, ela disse-me que ainda tinha para ali uma gaveta cheia de roupa dessa altura e que eu devia gostar de um vestido que estava lá. Foi lá buscá-lo e claro que eu gostei dele, o padrão para a maioria das pessoas pode ser exagerado mas eu gosto e imaginei logo que o podia combinar com uns collants opacos, os meus botins cinzentos e a minha mala roxa.




E assim arranjei mais um vestidinho que agora só tem que ir à costureira para apertar na cintura e na zona do peito.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Eu também gosto de moda!! Desde que goste e que goste de me ver com, uso!! O meu estilo também é um pouco clássico, mas tenho peças mais ousadas, tipo as calças subidas da Mango e as galochas, claro!! kiss

    ResponderEliminar
  2. Para mim o que está in são as roupas que nos fica bem e com que nos sentimos bem. Não diria que o vestido era de outra época, gostei da combinação ; ) ***

    ResponderEliminar
  3. Querida S.;

    Adorei o padrão! E aquele roxinho, no cinza, está giríssimo! Boa conjugação, com os collants opacos e os botins (simples, mas sofisticados!) ;=) não esquecendo essa carteira maravilhosa, que combinavam na perfeição, com umas roupitas que tenho cá em casa! ;=)
    Beijinho de boa noite*

    ResponderEliminar
  4. Aqui está mais um motivo para não nos livrarmos de algumas peças de roupa. Daqui a uns anos estarão novamente na berra!

    Beijinhos

    ResponderEliminar