segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Magia... Demónios...

Ontem à noite enquanto tentava ficar de bom humor (que diga-se de passagem não resultou uma vez que hoje estou na mesma) acabei de ler o Blood Brothers da Nora Roberts, comprei toda a trilogia na FNAC por apenas 18 euros, sendo este o primeiro dos três.

Comecei a ler Nora Roberts um pouco por acidente com um livro que me foi oferecido e gostei é leve e é bom para intercalar com livros bem mais pesados, no entanto há coisa de um ano tinha deixado de ler porque andava um pouquinho farta e a achar que as histórias eram todas parecidas, o que é normal para uma escritora que publica mais de 10 livros por ano.

No entanto depois de a I. me ter oferecido no Natal um livro dela comprei esta trilogia, também em inglês, penso que ainda não foi traduzida no entanto, este primeiro livro foi uma surpresa para mim, é Nora Roberts como eu gosto mais dela no universo do fantástico, e da magia.

É talvez o livro mais distante de todos os outros que li dela, é um livro que conta com 6 personagens principais (com maior ênfase relativamente a duas delas e certamente que os outros dois livros darão mais importância às quatro que faltam 2 a 2), gostei da história o suficiente para ficar com vontade de ler os dois que faltam.



Nota: 3,5/5

Sinopse:
In the town of Hawkins Hollow, it’s called The Seven. Every seven years, on the seventh day of the seventh month, strange things happen. It began when three young boys—Caleb, Fox, and Gage—went on a camping trip to The Pagan Stone. And twenty-one years later, it will end in a showdown between evil and the boys who have become men, and the women who love them.

XOXO S.

1 comentário: