sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Espero estar errada...

Não sei se a culpa é dos policiais se é mesmo uma característica minha, algo genético ou assim, mas, a verdade é que eu sou muito boa a captar pormenores, a perceber quando alguém me mente, me esconde algo…



Mesmo quando não consigo perceber exactamente o que está errado, eu sei que há algo de errado, isso é bom em determinados momentos mas é péssimo em outros porque me faz estar sempre desconfiada de algumas pessoas. Facilmente apanho alguém em uma mentira a questão é o querer ou não dizer que sei que me estão a mentir. Por isso há muitos anos que estabeleci uma regra, se não me afecta nem a mim nem a ninguém, finjo que acredito no que me estão a dizer.

Recentemente apercebi-me durante uma conversa com uma pessoa que ela me estava a mentir e comecei a juntar pequenas observações e cheguei a uma teoria que a se provar verdade é bastante grave. Por isso enquanto oiço o M. dizer que eu às vezes me deixo levar por este meu 6º sentido em demasia e que nem tudo o que parece é, aguardo pacientemente e com uma enorme esperança de estar errada os novos desenvolvimentos.

Como eu gostava de ser uma daquelas pessoas distraídas que nunca dão conta de nada do que se passa à sua volta.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Eu infelizmente sou o oposto. Nunca dou conta de nada e olha que também não é nada bom. Espero que tudo corra pelo melhor.

    Beijo B.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que é muito melhor seres assim Amiga... podes defender-te melhor a ti e aos que te rodeiam.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sem querer ser cusca... Qual é a teoria????

    Beijo

    ResponderEliminar