terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desafio!!

E fui desencaminhas, upss desafiada pela minha querida cinderela a responder a umas perguntinhas…





a) Tens medo de quê?
De não conseguir realizar os meus sonhos… de que os que amo sofram… de perder alguém importante para mim.
b)Tens algum guilty pleasure?
Comprar demasiados sapatos, mesmo sabendo que não preciso deles… mas sabe tão, tão bem.
c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Sim! Sem dúvida que sim.
d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Viver algum tempo na Irlanda e ter um negócio.
e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Quando me sinto em baixo, isolo-me, deixo-me estar sossegadinha.
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Não sei, impossível saber.
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Sinto que apesar de nem tudo ser óptimo o saldo é positivo.
h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Crítica, não consigo evitar.
i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Impulsiva e faço muitosssssss filmes, esta minha cabeça nunca pára.
j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Não, mesmo que ache que aquela pessoa merece uma lição não consigo.
k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Mais ou menos, em algumas coisas sim, mas sou bem capaz de dar um abraço, um beijo ou uma boa gargalhada em público.
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia, sou muitíssimo teimosa.
m) Casamentos Homossexuais e direito á adopção?
Completamente a favor
n) O que te faz continuar o blog?
As pessoas, não sei explicar mas as pessoas quem me lêem são maravilhosas e sinto um carinho enorme por todos.
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Sim e não, não é pelo número, porque podia ser apenas uma pessoa a comentar, mas é óptimo saber que há quem tenha paciência para ler as minhas maluquisses.
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
As pessoas deixariam de se insultar umas às outras, e parariam de dizer isto ou aquilo porque uns são demasiado intelectuais ou porque uns são demasiado fúteis… todos têm o seu lugar e somos livres de ler ou não.
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
É complicado responder a isso, penso que se por um lado era bom por uma cara atrás de um nome, por outro lado perdia parte do encanto.
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Sim.
s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
Xiiiiii… sou muito teimosa, impulsiva, complicada… digo o que penso mesmo quando devia estar calada e depois quando devia falar calo-me.
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Ui, quando me dizem que sou inteligente…
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Computador, porque aí podia ver TV e fazer chamadas pelo Skype.
v) Elogias ou guardas para ti?
Elogio.
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Sim, mas às vezes tenho dificuldade em ver que estava errada.
x) Consideras te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Um bocadinho de cada.
y) Perdoas com facilidade?
Sim, mas isso nem sempre é bom porque por vezes voltam a magoar-me.
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Que algo aconteça aos que amo, ficar doente…

Faz parte do desafio visitar estes blogues:


Passar o desafio a no mínimo cinco blogues:


XOXO S.

1 comentário: