sábado, 2 de janeiro de 2010

Este ano vou...

Estava aqui a pensar que nunca fiz 10 resoluções de ano novo na minha vida, mas acho que vou fazer este ano, por isso aqui vão:



Em 2010 vou…

1 - Deitar cedo todos os dias (sempre antes das 23h30);

2 - Ganhar coragem para estudar/escrever e fazer aquilo que não me apetece;

3 – Ser mais tolerante com os que me rodeiam, e deixar de exigir sempre a perfeição em tudo e a toda a hora;

4 – Poupar mais dinheiro do que em 2009, deixar de comprar coisas por impulso que depois não uso;

5 – Arranjar mais tempo para os meus pais, para o M. e para os amigos;

6 – Voltar a fazer exercício físico;

7 – Ir à Irlanda (ou pelo menos juntar dinheiro para ir);

8 – Ir ver o concerto do Bublé, dos Pearl Jam e dos Muse;

9 – Comer melhor, ou seja, comer coisas mais saudáveis para não andar sempre mal do estômago;

10 – Deixar de pensar de mais, começar a ser mais espontânea na minha vida.

XOXO S.

3 comentários:

  1. Espero que tenha um ano tal como deseja. Beijinhos,
    Bomboca do Amor...

    ResponderEliminar
  2. :)
    Estou aqui Amiga e espero assistir a tudo isso!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também quero alcançar o ponto 4) e 6) ... prometo que vou tentar ao menos :P

    Bjokas e Bom ano*

    ResponderEliminar