domingo, 10 de janeiro de 2010

Só porque me parece dor de cotovelo...

“Sharon Stone slams Meryl Streep” é este o título da notícia que acabei de ler, o que a senhora disse foi…

“Meryl looks like an unmade bed” e que a razão de ela ter tanto trabalho é “Because she looks like a woman we can all relate to”

Eu nem tenho por hábito comentar estas parvoíces mas sabem o que eu dizia a Sharon se tivesse oportunidade?



“A razão do sucesso desta grande mulher chamada Meryl Streep tem muito pouco a ver com o aspecto, ao contrário do que acontece com grande parte das actrizes de Hollywood, a razão do seu sucesso chama-se talento… poucas se podem gabar de ter talento suficiente para não necessitar de tirar a roupa”

XOXO S.

4 comentários:

  1. Concordo perfeitamente, embora ache que a Sharon Stone tem o seu talento, mas sim aquela carinha laroca e pernocas ajudaram-na a alcançar a fama muito rápido. Ao passo que a Meryl Streep teve que se esforçar mais. Também gosto dela ;)

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  2. Nem se pode comparar uma com a a outra! Queria a Sharon Stone chegar aos pés da Meryl Streep! A primeira não passa de um mulherão, é verdade, é lindíssima, mas o talento da Meryl streep vai para além disso, é uma actriz sem falhas, nunca vi nenhum filme dela em que não estivesse divina. Num mundo onde a superficialidade parece reinar, ainda há algumas pessoas com talento a sério que conseguem marcar uma posição!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. As pessoas reparam mais na beleza que no talento. É por isso que hoje temos actores 'modelos'que deixam muito a desejar a nivel da representação. O corpinho é que vende ... Minha rica Merly Streep.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, como estou de acordo contigo. Amodoro os filmes com e a Meryl Streep, ela é como um selo de qualidade...!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderEliminar