sábado, 30 de janeiro de 2010

Os meus trapos #1

Tenho andado a pensar em mostrar aqui algumas das minhas fatiotas, até tinha dito ao M. “Tens que me tirar umas fotos para por no blogue” ao que ele respondeu a rir “Sem cabeça? Ou daquelas que depois pintas a boca a combinar com o resto da roupa?”

Por isso, e como sou uma mulher independente resolvi o problema sozinha, deixo aqui a roupinha de hoje, tudo pensado para poder estrear as minhas Hunter (só faltou a chuva a sério, pinguinhas não contam) …


*Camisola azul petróleo Zara (S/S 10)
*Corsários H&M (A/W 08)
*Echarpe Parfois (A/W 09)
*Collants azul petróleo calzedonia (A/W 09)
*Galochas Hunter (A/W 09)

XOXO S.

16 comentários:

  1. gira... tb ando a pensar em fazer essas coisinhas do outfit... mas preguiça... humm... mas parabéns pela independência... e pela n preguiça :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Linda Amigaaaaaaaaaaaa :))
    Se fosse eu tinha era friozinho ;))
    Mas adorei!

    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Bem gira...Hoje também andei com as minhas galochas, o que até deu jeito, uma vez que fui à lavagem dos carros e aquilo estava tudo molhado!!
    Também adoro azul petróleo!!kiss

    ResponderEliminar
  4. Mas eu vesti um casaco muito quentinhoooooo... esqueci de tirar foto com ele :P

    Beijinhos e obriga pelos elogios :P

    ResponderEliminar
  5. Muito gira!

    Andava a pensar fazer uma rubrica assim de vez em quando! Mas ando sem tempo!

    Adoro esse azul!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pelos elogios.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou muito giro o conjunto.
    E a botinha então....

    ResponderEliminar
  8. Muito gira! Adorei o conjunto.

    Beijo

    Helena

    ResponderEliminar
  9. Querida S.;
    Tão lindas as Hunter! Adorei! (devem ser tão quentinhas...) ;))
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar