terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vogue e Chá…

Ora bem, todos temos as nossas grandes pancadas e aquelas coisas que associamos umas às outras, e vocês certamente já deram conta que eu sou um bocadinho maluquinha.

Adoro a Vogue, e eu sei que muitas pessoas pensam o mesmo que a minha prima T. “Eu não entendo porque lês essa revista, é que as roupas nem sequer são bonitas”, pois bem eu não concordo, para mim tem coisas maravilhosas e eu tiro de lá ideias absolutamente fantásticas, posso não ter dinheiro para muito do que lá está mas tenho para algumas coisas e consigo tirar ideias para compras bem mais baratinhas.



E depois vem a questão da pancada, eu leio sempre a Vogue enquanto bebo uma chávena de chá, eu adoro chá (devo ter sido inglesa em outra encarnação, ou algo assim) ando sempre a experimentar novos sabores e bebo chá pelo menos duas vezes ao dia quase todos os dias.

E agora que já sabem mais uma das minhas maluquices, não me mandem internar por favor.

XOXO S.

P.S. Adoro o de Maça e Canela que está na foto, tem um cheirinho tão, tão bom.

9 comentários:

  1. O maçã e canela é muitíssimo bom, experimenta o de baunilha e caramelo, tem um cheiro fantástico.
    Somos mesmo parecidas, também sou completamente louca pela Vogue e bebo chá todos os dias, nunca comprei nada que estivesse nas revistas mas gosto sempre de ler os artigos e estou sempre a par das colecções. Pena é a falta de Louboutin, eheh, estou a brincar mas tenho uma tara enorme por essa marca de sapatos.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Bebo todos os dias cappuccino e chá,muito chá:-) e adoro revistas de moda, mas a que compro sempre é a Máxima!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro chá de maçã e canela! É tão bom e deixa aquele cheirinho tão bom no ar :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho a panca do chá, vou agora mesmo fazer um chá de Marrocos!!
    Costumo ler a Vogue e a Elle, de facto são revistas úteis aprende-se sempre qualquer coisa de interessante!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo em relação à revista. Mas chá, acho que é muitoo mau, lol.Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã de chás, mais de capuccino, mas adoro a Vogue, é a bíblia de quem adora moda.

    Vou voltar aqui =)

    ResponderEliminar
  7. Acho que é uma óptima mania!! Também ando numa de chás, mais para me aquecer que este frio não lembra a ninguém (isto vindo de uma friorenta assumida!)

    ***`s

    ResponderEliminar
  8. Tb adoro chá :)
    Não costumo ler a Vogue, confesso... mas qd a apanho a jeito tb gosto de folhea-la.

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Também adoro chá, o meu preferido é o chá verde com citrus.

    Bjokas*

    ResponderEliminar