quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nada melhor que...

Como eu adoro gente competente no que faz, sejam eles empregados de uma loja, médicos, varredores da rua, engenheiros, operários… Para mim o que somos é muito mais do que a nossa profissão, somos um reflexo na nossa competência no trabalho.

Lá fui eu à cabeleireira, cheia de dúvidas do que queria e ela com a maior paciência do mundo aconselhou-me, ouviu os meus medos e receios, deu a sua opinião (sem me impingir nada) e no final o resultado está muito bom.



Estou novamente ruiva, mas agora está mil vezes mais giro, não é demasiado vermelho porque como tenho o cabelo demasiado claro e sou demasiado branca segundo ela não iria funcionar nem ficar bonito e depois nunca mais conseguia tirar o vermelho do cabelo quando quisesse. Também não está laranja porque não gosto e depois iria ficar horrível quando a tinta abrisse.

Resumindo não há nada melhor que uma ida ao cabeleireiro que corre bem, e uma cabeleireira que realmente nos ouve e se preocupa com o que queremos.

XOXO S.

5 comentários:

  1. Não há nada melhor que a opinião de uma profissional. Eu por vezes é que não passo cartão ... é o que dá ter ideias fixas :(Se a cor ficou como a da foto é muito bonita. Por acaso a scarlett tem sempre tons muito bonitos.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  2. Eu não te disse????? Soulmates ;))

    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amigas, sim está parecido com o dela. também acho que ela tem sempre umas cores de cabelo muito giras.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há gente incompetente em todo o lado, mesmo que seja um emprego bem posicionado na sociedade. Quanto ao cabeleireiro, depois do que me aconteceu que contei aqui - > ( http://osdesencontrosdavida.blogspot.com/2009/12/livro-de-reclamacoes-se-faz-favor.html ) estou com medo de lá voltar! ; ) ***

    ResponderEliminar