domingo, 10 de janeiro de 2010

Hoje estou assim…


Sem paciência para gente parva e indecisa que precisa de me perguntar se pode antes de respirar;

Sem paciência para a minha vizinha de baixo que passa o dia aos gritos com o cão (que tem uns 2 meses e só faz asneira), quando ele ladra ela grita histericamente “Cala-teeeeeeee” num tarda muito vou lá dizer-lhe que ela faz mais barulho que o cão;

Sem paciência para a minha vizinha de cima que passou o dia a ouvir música do tipo “Você não vale nada mas eu gosto de você” aos gritos e a arredar todos os móveis da casa;

Sem paciência para fazer o que tenho a fazer…

Resumindo estou possuída por um espírito maléfico e estou naqueles dias que me irrito só por ouvir o som da minha respiração.

XOXO S.

6 comentários:

  1. Eu também ficaria possuída. A minha empregada também tem essa música no telemóvel. Será que estas criaturas ouvem o mesmo que nós quando ouvem esta música? ; ) ***

    P.S. Não stresses que é pior. Respira fundo, amanhã é um novo dia!

    ResponderEliminar
  2. P.S. Esta coisa do Word Verification enerva... tira lá isto, vá lá! ; ) Não precisas disto, já tens os comentários moderados, se não gostares não aceitas!

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim!!! Deve ser de amanhã ser 2.ª feira!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Medo! Hoje não te queria aparecer à frente com medo do que farias. estou a brincar. Isso passa. Há dias em que nada corre como quero, como hoje, e fico especialmente irritada e quando me dizem alguma coisa que considero parva, desnecessária ou simplesmente irritante apetece-me logo gritar com as pessoas ou bater-lhes, felizmente controlo estes meus impulsos de raiva.
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo Rita o Word Verification enerva mesmo, mas não sabia que estava activo vou já tirar essa porcaria...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Enervia lane ;)Assim se poderia chamar o teu bairro ;)

    Mete a musica alta para ver se ela tb gosta ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar