sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu mudei e vocês?

A N. agora tem um trabalho novo e reencontrou uma ex colega nossa dos tempos do secundário, devo já informar que é uma colega que eu simplesmente detestava, sabem aquele género de pessoas que se fazem sempre passar por coitadinhas? Que inventam mil e uma mentiras para passarem a perna aos outros?



Resumindo essa nossa colega não deixou saudades a nenhuma de nós, fiquei bastante aliviada quando deixei de ter de lidar com alguém tão mesquinho e mau. No entanto ela sempre que me vê faz uma enorme festa como se fossemos amigas intimas, que me deixa sempre a deitar fumo.

Bem o que é certo é que já se passaram uns 7 anos e nós mudamos imenso, a pessoa que eu era no secundário era bastante diferente da pessoa que sou hoje, cresci e gosto de pensar que com isso me tornei uma pessoa melhor, por isso quando a N. me ligou a contar os pormenores sórdidos sobre essa nossa ex-colega se por um lado tive vontade de rir, por outro senti pena, pena por ela não ter aprendido nada nestes últimos anos.

Isto só prova que há pessoas que simplesmente nunca vão mudar, e esta é daquelas pessoas que vai ser mentirosa, falsa, intriguista… até ao final da sua vida. E sabem o pior? É que estas pessoas por vezes conseguem mesmo fazer a vida daqueles que a rodeiam num inferno sem nunca ninguém as conseguir parar.

XOXO S.

3 comentários: