sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pequenos Luxos…

E se há coisas nas quais eu não sou assim muito amiga do ambiente é no banho… claro que o banho diário é rapidinho sempre para economizar água, mas de vez em quando apetece-me encher a banheira de água com os meus sais de banho, muita, muita espuma e ficar de molho até a água já estar bem fria e me obrigar a sair.


E como eu também mereço ser egoísta e só pensar em mim de vez em quando é mesmo isso que me preparo para fazer, como gosto muito dos sais de banho da Oriflame agora vou ter de escolher entre o cheirinho quente do Milk&Honey e o aroma de verão dos Swedish SPA Minerals…


Pim pam pum…

XOXO S.

8 comentários:

  1. Milk & Honey (se fosse eu a escolher...)

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem, que de vez em quando sabe maravilhosamente. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. AHHHHHHH Quero tantooooooooo mas tantooooooooooo!!!!! É tão bom, revitalizante :)) Experimenta colocar umas velinhas!

    Beijinho minha Amiga mais linda

    ResponderEliminar
  4. Quem me dera ter um tempinho para um banho assim! A minha pequenita não me deixa!:-) Bj:-)

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando só faz bem à alma. Eu tenho uma banheira de hidromassagem que vou passar a usar mais vezes... ; ) ***

    ResponderEliminar
  6. Que bom!!! Também estou a precisar de um tempo para mim, mas com o meu bebé, é quase sempre a correr! E hoje ainda por cima acabou-se o gás quando estava no duche, brrrrr xD
    Nunca usei produtos da Oriflame...

    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Querida S.;
    É tão revigorante, um banho desses... Adoro! :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar