terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Por uma boa causa...

Como eu sempre resolvi ser um bocadinho mutante e detesto ideias pré concebidas que as mulheres gostam de novelas e os homens de bola, eu adoro futebol.



Escusado será dizer que ontem cheguei a casa tardíssimo porque resolvi ir à Luz, não só para ver as estrelas como o Zidane de perto mas também para dar o meu contributo para ajudar o Haiti.

E a única coisa que posso dizer é que estavam mais ou menos 51mil pessoas no meu querido estádio da Luz (vá não é preciso vaiar, cada um gosta do que gosta e eu já devia ser benfiquista na barriga da minha mãe) e que certamente o dinheiro ajudará aqueles que realmente precisam em uma altura tão triste como esta.

XOXO S.

P.S. eu sou uma pessoa doente, apesar de gritar os 6 golos (o jogo ficou 3-3) e de ser um jogo a brincar, eu para aí aos 20 minutos da primeira parte quando o rui costa passou a bola e não estava ninguém na ala esquerda gritei “Então mas porque é que não está ali ninguém?!” … Eu um dia morro de ataque cardíaco a ver futebol… preciso de terapia.

1 comentário:

  1. Então somos pelo menos duas a precisar de terapia, eu não perco um jogo do nosso Benfica e passo o tempo todo a barafustar! O jogo foi lindo!

    ResponderEliminar