sábado, 7 de maio de 2011

Grande Parva!!!!

Já alguma vez deram muito mais idade a uma pessoa sem ser com qualquer tipo de maldade? Eu, tive um mau momento desses, sempre pensei que a A. tinha cerca de 33 anos, nem sei se alguma vez em conversa comentei esse facto (espero bem que não), mas a verdade é que achava mesmo que ela era mais velha do que eu sem qualquer dúvida.


Na semana passada tivemos a seguinte conversa…

A. - A verdade é que quando penso no meu casamento acho que era mesmo uma miúda quando aconteceu!
EuSim imagino, estás casada há quanto tempo?
A.Três anos.
Eu Pois entendo, eu vejo por mim, ainda acho que sou muito nova e já tenho quase 26 (nesta altura ainda eu achava que ela tinha casado lá para os 30).
A. Sim S. mas na tua idade já não és assim tão nova para casar.

E depois disto eu calei-me mas, fiquei a pensar “Não sou nova?!”…

Uma semana depois ela diz-me que faz anos e para eu lhe dar os parabéns, e eu toda satisfeita “Parabéns!!!” a conversa continua e uma amiga comum diz “Fazes 23 não é?” e eu ri-me claro a achar que ela estava a brincar até ao momento em que a A. responde “Sim, já estou velhota!”. Caiu-me tudo, juro, se tivesse um buraco tinha-me enfiado lá dentro, ela tem menos 3 anos que eu e eu achava que ela era uns 6/7 anos mais velha, agora ando aqui a recapitular as conversas todas que tivemos para me tentar lembrar se alguma vez cometi uma argolada ainda maior.

XOXO S.

11 comentários:

  1. ahahahah que azar!! Mas olha, mesmo assim, estás longe de "já não seres nova para casar" ;) Tens muito tempo ainda! Nem penses mais nisso :) (isso nem é coisa que se diga a alguém mesmo que tivesses 33! lol) O que interessa é seres feliz, e casares quando achares que faz sentido para ti :)*

    ResponderEliminar
  2. O que ela disse de não seres nova para casar não significa que és velha para casar, simplesmente que muitas pessoas casam com a tua idade!! (a partir dos 20 e tal qualquer idade é normal)

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh...a tua amiga precisa de umas dicas tuas de estilo... Será que ela aceita a ajuda?
    beijos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Eu quando não sei calo-me ou então, se me pedem para adivinhar, atiro um número baixo.. eh eh

    ResponderEliminar
  5. OMG ahaha

    =)

    Pensa assim, podia ter sido bem pior....

    Maria

    ResponderEliminar
  6. Casou aos 20 ? wow! Idade nada normal para se casar, mas desde que ela seja feliz. E isso das idades já deve ter acontecido a toda a gente, pelo menos uma vez na vida.

    ResponderEliminar
  7. Mana, esquece lá isso e vamos beber um copo! Também já me aconteceu algo muito idêntico. Acontece a todos. ;)

    Beijão grande mana*

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu perguntar se era o filho e era o marido....
    Foi mau. Mas olha acontece. Estava acabadota a mulher e ele pronto para as curvas.
    bj

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que tem um ar assim mais acabado, pesado e parecem mais velhas .. e isso pode acontecer a qualquer pessoa enganar se na idade da outra pessoa, provavelmente ela nem sabe que pensavas isso.
    Fiquei um bocado chocada foi de ela te dizer que ja não eras assim tao nova para casar .. então e eu? Tenho 28 anos, divorciada, sem filhos, a vida acabou para mim? Já não posso voltar a ter a minha oportunidade? A tua amiga ia pôr me deprimida ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Hummm...o casamento envelhece?! Eheheh

    ResponderEliminar