sábado, 31 de outubro de 2009

Coisas de mulheres!!

Estive a ver o episódio do Brothers and Sisters que deu no domingo passado, finalmente tive um pouquinho para por isso em dia. E lembrei-me de uma conversa que tive ontem à hora de almoço. O meu namorado dizia que apesar de ter gostado do último episódio que tinha dado não entendia porque eu e a C. tínhamos gostado tanto… pois bem acho que é mesmo coisa de mulher!

Nós mulheres gostamos de histórias bonitas, gostamos daquela ideia da mulher que larga tudo e vai até ao sul de França e encontra lá um homem que a faz perder a cabeça e que afinal é o amor da sua vida, gostamos das histórias em que o homem larga tudo pela mulher por quem está loucamente apaixonado… resumindo por muito que durante o dia sejamos mulheres cheias de confiança e com trabalhos importantes capazes de dar cabo de 10 homens todos ao mesmo tempo… gostamos sempre daquela ideia do príncipe encantado no final do dia.



O que é que séries como o sexo e a cidade, Dr. Quinn, Ally Mcbeal, Lipstick Jungle, Cachemire mafia, Men in trees… tinham em comum? Tinham mulheres lindas e poderosas que tinham ao seu lado homens que as amavam, aceitavam, respeitavam… e no fundo é isso que nós mulheres queremos e é isso que nos faz ficar emocionadas e com aquela sensação de conforto no coração quando vemos histórias que acabam bem.

2 comentários:

  1. Minha querida não posso concordar mais contigo! É verdade, somos mulheres de garra, com objectivos, uma carreira, gostamos de estar bonitas para nós mesmas... mas lá no fundinho todas sonhamos com aquele homem maravilhoso (que não sei se existe), que só tem olhinhos para nós, que consegue ver a nossa faceta mais sensível e frágil, e que com uma frase ou um abraço, faz com que o nosso dia seja muito...muito melhor ;))

    Obrigada por tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Passei por aqui e adorei o teu blog S. principalmente este post, como concordo com o que dizes, também eu sou uma mulher com objectivos bem definidos e como sinto falta daquela pessoa que me compreenda e respeite no final do dia.

    Beijinhos

    ResponderEliminar